fbpx

[REVIEW] “Never Never” – Colleen Hoover e Tarryn Fisher


Autoras: Colleen Hoover e Tarryn Fisher
Editora: Hoover Ink
Páginas:
 140
Classificação:
4/5 estrelas

Uma coisa que me assusta muito é a doença de Alzaimer. Por que? Do que adiantaria vivermos e nos empenharmos tanto pelo que queremos para depois todas as nossas lembranças irem embora? Acredito que seja uma das piores coisas que possa acontecer a um ser humano. Em Never Never nossos personagens não têm essa doença. Mas o que acontece com eles é bem parecido com o que passam as pessoas que tem esse problema.

Charlie Wynwood quando dá por si está na escola, em uma sala que nunca entrou e com pessoas ao seu redor que nunca viu na vida. O pior de tudo é que aparentemente eles a conhecem. Mas quem seriam eles? Após isso, Charlie também descobre que tem um namorado. Mas como ela teria um namorado sem nem mesmo se lembrar de seu nome?

O que Charlie não imagina é que Silas Nash, o seu namorado, também não faz a mínima ideia de quem seja ela. Ele acordou na mesma situação que Charlie e nenhum dos dois sabe o que com suas amnésias. Algumas das coisas que eles coletaram são: eles são namorados há muito tempo, melhores amigos desde sempre, se amam e ao mesmo tempo fazem coisas que nenhum dos dois conseguem entender o motivo.

E logo Charlie e Silas começam a odiar o passado. Ao descobrirem o que eram, eles ficaram aflitos e não conseguiam acreditar. Mas o pior de tudo seria perder o amor que sentem um pelo outro com essa perda de memória. Por isso, Silas faz de tudo para que Charlie sinta novamente o que ele está começando a sentir. Mas, Charlie talvez não queira colocar em risco sua missão de descobrir o que realmente aconteceu com eles.

Eu posso não me lembrar de nada sobre ela, mas eu aposto que o sorriso dela era a minha parte preferida nela.

Never Never é o primeiro livro do que aparenta ser uma duologia escrita por Colleen Hoover (famosa autora de Métrica) e Tarryn Fisher (eu não conhecia até então). Mas o que eu posso garantir a vocês é que essa parceria com certeza deu certo. O livro é um new adult com cara de thriller. Sim, temos todo o romance envolvendo Silas e sua busca para fazer Charlie se apaixonar novamente, porém, o que ganha em primeiríssimo lugar nessa obra é, sem dúvidas, o mistério.

A obra é dividida pela narração de ambos os protagonistas, tornando possível ver os sentimentos e descobertas de ambos. Durante toda a narração eu fiquei com o coração na mão imaginando todas as infinitas possibilidades do que poderia ter acontecido com eles, Hoover e Fisher me ganharam completamente e estou contanto os dias para a sequência.

Isso não é um jogo que eu quero ganhar, Charlie. E se fosse, eu diria que nós dois perdemos.

Além disso, gostei das características dos personagens. O modo como as autoras escreveram deram a sensação que realmente realmente eram duas pessoas completamente diferentes que estavam tomando os lugares de Charlie e Silas. Eu achei isso incrível. Até me veio na memória alguns flashes de The Lying Game. Como vi muitos comentários por aí, eu não posso fazer nada além de concordar: você nunca viu nada assim antes.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
Gabriela

"Nunca deixe os seus sonhos para trás".

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Esse livro me deixou fula da vida!
    No final você não tem absolutamente para o que pensar. Tudo ainda é um mistério, e a Charlie… O que aconteceu com aquela menina, senhor?!

  2. bom nunca li mais parece ser muito interessante, talvez um pouco de mistério deva fazer parte do livro já que como não li, vou procurar pelas livrarias e tirar minhas próprias conclusões.