fbpx

Revelado diretor da adaptação de “Deixe a Neve Cair”


O cineasta Luke Snellin vai dirigir a adaptação cinematográfica de Deixe a Neve Cair, escrito em uma parceria entre John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle. A estreia é aguardada para dezembro de 2016.

 A Universal comprou os direitos para a adaptação em 2014 após o triunfoso “A Culpa é das Estrelas” de Green, que foi um enorme sucesso para a Fox 2000, o que impulsionou novos projetos, como o longa “Cidades de Papel” pela Fox, com retornos moderados, e a Paramount agora desenvolve “Quem é Você, Alasca?” — ambos adaptações de livros assinados por Green.

O roteiro de “Deixe a Neve Cair” ficou por conta dos mesmos roteiristas de “A Culpa é das Estrelas,” Scott Neustadter e Michael Weber, que reviram o roteiro original escrito por Kay Cannon, que trabalhou nos roteiros dos filmes de “A Escolha Perfeita”, franquia que já rendeu mais de $400 milhões de dólares no mundo inteiro.

Deixe a Neve Cair foi publicado no Brasil pela Rocco e envolve três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego, onde a maior prova de amor verdadeiro pode acontecer quando e onde menos se espera.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
Manuella

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.