Autora: Jennifer Lyon
Editora: Charme
Páginas: 220
Classificação: 3.5/5 estrelas
Quando recebi Uma Proposta Sedutora, li a sinopse e logo após fui analisar melhor a obra no GoodReads, só faltou cair da cadeira: era o mesmíssimo livro que vi com uma nota alta semanas antes e que eu só aguardava uma oportunidade surgir para lê-lo. Aí, destino, você é bem sapeca às vezes. E esse livro me conquistou tanto que logo fui ler os outros envolvendo a série, a escrita de Jennifer Lyon é conduzida de tal forma que logo você se pega pedindo por mais.
“Porque quero você.”
Mas, antes de falar mais sobre a leitura, vamos aos protagonistas, Sloane Michaels e Kat Thayne. Para variar, Sloane é rico, poderoso e lindo de morrer, mas com um plano vingativo em mente a cada passo que dá, e ele acredita que está próximo de alcançar seu maior objetivo quando o passado retorna na forma de Kat.
Kat é uma garota que guarda várias surpresas. Nascida em berço de ouro, ela deixou essa vida para trás há seis anos para poder sobreviver as feridas do corpo e da alma e seguir em frente. Agora, sua vida gira em torno de sua confeitaria e ela está feliz com isso. Até encontrar um sombrio homem que pode ser a ligação que libertará as memórias do fatídico dia que mudou sua vida, mas ela está preparada para saber a verdade e, principalmente, se apaixonar por um homem como Sloane?
Não conseguia afastar a sensação de que Sloane Michaels tinha chegado ao inferno. E ainda não tinha encontrado o caminho de volta.
Aqui encontramos uma história que discute as aparências. Sloane, em uma primeira impressão, pode parecer perigoso, seu passado humilde e a forma como enriqueceu podem ser questionados, mas o cara que realmente conhecemos é um homem superprotetor e carinhoso, você não sabe se quer morde-lo pelo excesso de fofurice ou levá-lo para cama e aproveitar seu lado selvagem!
E então há Kat, a garota rica que deveria ter uma vida tranquila e super protegida, mas cresceu sentindo-se inadequada e forçando-se ao máximo para caber nos moldes do que seus pais acreditavam ser o ideal para ela, até que um evento faz com que ela lute por si mesma e o que precisa para ter uma vida aparentemente normal.
“Você não vê, Katie? Você mudou.”
“Eu não mudei, pai. Só parei de fingir.”
Com suas vidas tão turbulentas e o medo do que estar por vir, Kat e Sloane encontram um no outro a força que precisavam para repensar algumas escolhas, ou criar coragem para fazê-las.
Mas não se engane, Uma Proposta Sedutora é um livro curto e não vai além da introdução. Nele conhecemos os medos e receios dos protagonistas, como vivem suas vidas, mas não vai muito além disso. É um romance com o propósito de fazer o leitor se condoer e com isso ganhar força para os próximos livros. Uma coisa é certa, é difícil não terminar esse livro com gostinho de quero mais.
Tentei te dar um motivo para viver. Em vez disso, te dei um motivo para matar.
Eu não conhecia esse livro, mas pode ter certeza que eu adorei a resenha e a estória que conta. Adoro livros, romances e doces e eu tenho a impressão que vou gostar muito desse livro, vou colocar na minha lista de livros que tenho que ler.
Devorei os dois livros em um final de semana . A historia é extremamente envolvente . Nao vejo a hora do terceiro ser publicado