fbpx

Rainbow Rowell escreverá novas histórias de “Runaways”, da Marvel


Runaways, da Marvel, além de estar sendo adaptada para a televisão, agora também estará retornando às suas raízes dos quadrinhos. A autora de Eleanor & Park, Rainbow Rowell, escreverá a próxima série de quadrinhos que já está em andamento, juntando-se a Kris Anka, artista da série.

“Esta é a minha história favorita da Marvel.Quando o editor Nick Lowe me falou há alguns anos sobre talvez trabalhar para a Marvel, foi a primeira coisa que eu perguntei sobre para ele “, disse Rowell. “Os personagens e a história original de Brian K. Vaughan são tão grandes e tão lindamente construídos. Eu estava realmente animada porque sempre senti como se houvesse mais histórias e deveria ter continuado “.

A série, que também foi co-criada pela artista Adrian Alphona (Sra. Marvel), estreou em 2003 e é sobre cinco adolescentes (Alex Wilder, Nico Minoru, Chase Stein, Karolina Dean e Gertrude “Gert” Yorkes) que, com relutância, se juntam e fogem depois de descobrirem que seus pais fazem parte de uma organização criminosa conhecida como “The Pride”, uma menina de 11 anos (Molly Hayes) e um dinossauro telepático.

Parte da tarefa de Rowell na nova série é reunir a maior parte do elenco original e isso inclui trazer Gert de volta do túmulo. Na verdade, esta será a linha da primeira história, com Rowell lentamente começando a reuni-los. “É meio engraçado chamá-los de Runaways porque não é como se fossem os Vingadores ou X-Men. Eles não foram formados com uma missão e um propósito. Eles são apenas crianças que acabaram no mesmo barco” explica Rowell sobre uma das principais questões que a equipe enfrentará. “No início desta série, eles estão espalhados  e metade deles estão mortos. Um dos desafios agora é quem são eles quando estão separados? Eles foram criados juntos, mas agora foram separados. Eles estão tentando descobrir quem eles são realmente sem os outros … Vai ser muito sobre eles escolhendo estar juntos “

Esse não é o único obstáculo que os adolescentes enfrentarão quando retornarem em setembro. Eles enfrentarão dois tipos muito diferentes de vilões.

“O primeiro é literalmente o ato de crescer, algo em que todos podemos nos relacionar como uma das coisas mais difíceis de descobrir”, diz Lowe. “Há também um adversário real nesta história. Embora possa não parecer assim a partir do início. Uma das coisas interessantes sobre Runaways é o conceito central do lançamento dessa série, que foi: “E se seus pais fossem super vilões?” E depois os pais acabam sendo mortos. Então, essa é uma das preocupações em qualquer história de Runaways. Estávamos procurando um novo toque e acho que a Rainbow veio com algo realmente incrível. Você começará a ver isso, mas há elementos de história que não queremos falar sobre “.

Rowell simplesmente quer escrever sobre os personagens que os fãs da série original – ela própria incluída – se apaixonaram. “É meio como O Despertar da Força”, diz Rowell. “Quando você vai ver um filme da Star Wars, você não vai querer que eles mudem totalmente tudo e lhe dê um universo completamente novo. Você quer o universo Star Wars que você ama e, em seguida, grandes histórias dentro dele. É assim que me sinto sobre Runaways. Eu não preciso fazer nada além de contar grandes histórias com eles”

 


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
Manuella

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.