fbpx

“Percy Jackson e o Ladrão de Raios, de Rick Riordan vira musical premiado da Broadway


O mundo dos livros de Rick Riordan com base nas aventuras de Percy Jackson virou musical e ganhou três Drama Desk Awards. Com o sucesso, a peça The Lightning Thief se prepara para ser lançada na Broadway em outubro, com exibição pelo tempo limitado de 16 semanas.

LEIA MAIS: Fusão entre Disney e Fox é concluída e Percy Jackson finalmente está livre

A trama acompanha o início da jornada do jovem protagonista, que descobre ser filho de Poseidon e precisa encontrar uma arma poderosa para impedir uma guerra entre os deuses.

O elenco da adaptação deve mudar, mas Chris McCarrell interpretou Percy Jackson nos outros musicais. Confira o ator cantando “Good Kid”, uma das músicas da  produção:

No anúncio feito pelo autor da história, ele chegou a dizer que ainda não viu a peça, pois acha estranho ver adaptações de sua escrita, mas garantiu que alguns leitores já assistiram e disseram ser a peça uma adaptação divertida, fiel e hilariante da história de Percy, e a opinião dos leitores é o que importa para ele. O autor se mostrou animado para esse novo projeto — tendo inclusive dito que o ator escolhido para o papel de Percy foi uma ótima escolha – , até porque o próprio já tinha demonstrado seu descontentamento com as adaptações cinematográficas que, graças aos deuses, também nunca assistiu.

Você pode conferir as músicas originais da peça aqui.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
103 compartilhamento
Manuella

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.