Os lançamentos internacionais mais aguardados de setembro!


Aqui você poderá descobrir os lançamentos de livros mais aguardados desse mês de setembro.

Estamos falando de Sarah J. Maas, E. Lockhart, Marie Lu e Kristin Cashore . E não somente esses quatro, há muito mais. Haverá fantasia, ficção científica, thrillers, romance, contos de fadas e histórias contemporâneas – e até mesmo um romance que combina tudo isso juntos.

Confira a lista completa:

  1. Tower of Dawn – Sarah J. Mass (Série Trono de Vidro): 

Na próximo livro da série best-seller Trono de vidro, siga Chaol em sua viagem até um império distante.

Chaol Westfall sempre se definiu por sua lealdade inquebrável, sua força e sua posição como Capitão da Guarda. Mas tudo isso mudou desde que o castelo de vidro se quebrou, já que seus homens foram abatidos, já que o rei de Adarlan o poupou de um golpe de morte, mas deixou seu corpo quebrado.

Sua única maneira de recuperação reside nos lendários curandeiros da Torre Cesme em Antica – a fortaleza do poderoso império do continente do sul. E com a guerra que se aproxima com Dorian e Aelin de volta para casa, a sobrevivência deles pode depender de Chaol e Nesryn convencendo seus governantes a se aliarem com eles.

Mas o que eles descobrem na Antica mudará os dois – e ser ainda mais vital para salvar Erilea do que eles poderiam ter imaginado.

  1. They Both Die at the End’ – Adam Silvera: 

O autor bestseller do New York Times, Adam Silvera, nos lembra que não há vida sem morte e amor sem perda nesta história devastadora e edificante sobre duas pessoas cujas vidas mudam ao longo de um dia inesquecível.

No dia 5 de setembro, pouco depois da meia-noite, “A morte” convida Mateo Torrez e Rufus Emeterio para dar-lhes uma má notícia: eles vão morrer hoje.

Mateo e Rufus são totalmente estranhos, mas, por diferentes razões, ambos estão querendo fazer um novo amigo no final do dia. A boa notícia: existe um aplicativo para isso. É chamado de “Last Friend”, e através dele, Rufus e Mateo estão prestes a se encontrarem para uma última grande aventura – viver uma vida em um único dia.

Se você é fã de livros como Antes Que Eu Vá e Se Eu Ficar, amará essa história.

  1. Genuine Fraud – E. Lockhart: 

Do autor do inesquecível bestseller do New York Times, Mentirosos, vem um novo e magistral romance de suspense psicológico – a história de uma jovem cuja inteligência diabólica é seu ingresso para uma vida encantada. Mas quantas vezes alguém pode se reinventar? Você é quem julga.

Imogen é uma herdeira fugitiva, uma órfã, uma cozinheira e uma trapaça. Jule é uma lutadora, uma camaleã social e uma atleta.Uma amizade intensa. Um desaparecimento. Um assassinato, ou talvez dois.Um romance ruim, ou talvez três.Objetos desfocados, disfarces, sangue e chocolate. O sonho americano, super-heróis, espiões e vilões. Uma menina que se recusa a dar às pessoas o que querem dela.Uma menina que se recusa a ser a pessoa que ela já era.

A Editora Seguinte também lançará esse livro agora em setembro com o título de “Fraude Legítima” e manteu o design da capa original

  1. Girls Made of Snow and Glass – Melissa Bashardoust: 

Aos dezesseis anos, a mãe de Mina está morta, seu pai mago é viciado, e seu coração silencioso nunca bateu com amor por ninguém – nunca bateu, na verdade, mas ela sempre pensou que o fato era normal. Ela nunca imagicou que seu pai cortou seu coração e o substituiu por um copo. Quando ela se muda para o castelo de Whitespring e vê o seu rei pela primeira vez, Mina forma um plano: ganhe o coração do rei com sua beleza, torne-se rainha e, finalmente, conheça o amor. A única coisa ruim é que ela terá que se tornar uma madrasta.

Lynet, de quinze anos, parece exatamente com sua falecida mãe, e um dia ela descobre o porquê: um mágico a criou de neve a partir da imagem da rainha morta, por ordem de seu pai. Mas apesar disso, Lynet preferiria ser como sua madrasta feroz e real, Mina. Ela recebe seu desejo quando seu pai faz de Lynet Rainha dos territórios do sul, deslocando Mina. Agora, Mina está começando a olhar para Lynet com ódio, e Lynet deve decidir o que fazer – e quem ser – para recuperar a única mãe que conheceu… ou então vencê-la de uma vez por todas.

Entre as histórias de Lynet e Mina no passado e no presente, Girls Made of Snow e Glass traçam a relação de duas mulheres jovens condenadas a serem rivais desde o início. Apenas uma pode vencer tudo, enquanto a outra deve perder tudo – a menos que ambas possam encontrar uma maneira de remodelar elas mesmas e suas histórias.

  1. A Semi-Definitive List of Worst Nightmares – Krystal Sutherland: 

Do autor de A Química Que Há Entre Nós, vem o conto hilarante sobre a realidade de dois estranhos que enfrentam seus maiores medos sobre a vida e o amor – uma fobia debilitante por vez.

Desde que o avô de Esther Solar foi amaldiçoado pela morte, todos em sua família foram condenados a sofrer um grande medo em sua vida. O pai de Esther é agorofóbico e não saiu do porão em seis anos, seu irmão gêmeo não pode ficar no escuro sem uma luz ligada, e sua mãe está aterrorizada com a má sorte.

Os Solars são consumidos pelos seus medos e, segundo a lenda da maldição, destinados a morrer por eles.

Esther não sabe o que é o seu grande medo ainda (nem quer), um feito conseguido evitando praticamente tudo. Elevadores, espaços pequenos e multidões são todos fora de limites. Assim são cortes de cabelo, aranhas, bonecos, espelhos e três dúzias de outras fobias que mantém um registro na lista semi-definitiva dos piores pesadelos.

Então, Esther é roubada por Jonah Smallwood, um velho colega da escola primária. Junto com seu celular, dinheiro e frutas, Jonah também rouba sua lista de medos. Apesar do roubo, Esther e Jonah se tornam amigos, e ele propões um desafio para ambos: em um esforço para quebrar a maldição que se instalou em sua família, eles se encontrarão em todos os domingos do último ano do colégio para fazerem coisas da lista, enfrentando um terrível medo de cada vez, incluindo um com o qual Esther não havia contado: amor.

  1. The Feral Youth – Shaun David Hutchinson, Brandy Colbert, Tim Floreen, Ellen Hopkins, Justina Ireland, Alaya Dawn Johnson, Stephanie Kuehn, E.C. Myers, Marieke Nijkamp, and Robin Talley

Dez adolescentes são deixados sozinhos na região selvagem durante um teste de sobrevivência de três dias nesta história de autoria múltipla, editada pelo premiado autor Shaun David Hutchinson.

Em Zeppelin Bend, um programa de educação ao ar livre, projetado para ensinar aos jovens problemáticos o valor do trabalho árduo, da cooperação e da compaixão, dez adolescentes são deixados sozinhos na natureza. Os adolescentes são um grupo diferente, e todos foram enviados para Zeppelin Bend como a última chance de fazê-los mudar suas vidas. Eles passaram quase duas semanas caminhando, trabalhando, aprendendo a sobreviver na região selvagem, e agora seus instrutores os deixaram a 18 milhas do acampamento sem comida, sem água e apenas com suas mochilas, e eles terão que lutar para superar suas vastas diferenças se esperam sobreviver.

Inspirado por The Canterbury Tales, os personagens de Feral Youth, cada um complexo e danificado em seus próprios modos, são atraídos para contar uma história (ou duas) com a promessa de um prêmio em dinheiro. As histórias variam de contos de vingança de inspiração negra até histórias mitológicas de heroínas ferozes e de deuses irritados. E, embora algumas das histórias sejam baseadas na realidade, elas revelam mais do que a verdade jamais poderia.

  1. Before She Ignites – Jodi Meadows: 

Da co-autora de, Minha Lady Jane, vem aí uma nova fantasia perfeita para fãs de Victoria Aveyard e Kristin Cashore sobre uma menina condenada por defender os dragões e o fogo que eles tem internamente, que pode ser a sua única chance de fuga.

Mira sempre foi um símbolo de esperança para as Ilhas Caídas, perfeita e bonita – ou pelo menos é assim que ela é forçada a aparecer. Mas quando ela descobre um segredo perigoso, Mira é traída pelos mais próximos dela e condenada à prisão mais mortal das Ilhas Caídas.

Mira está cansada de ser um peão. Lutando para sobreviver contra ameaças externas e demônios internos de doenças mentais, Mira deve encontrar seu fogo interior e a verdade abrasadora sobre sua própria magia ameaçada – antes que seu próprio mundo colapse.

E isso tudo antes que ela se incendei.

  1. You Bring the Distant Near – Mitali Perkins:

You Bring the Distant Near explora a irmandade, os primeiros amores, a amizade e a herança da cultura – para melhor ou pior.

De uma avó preocupada que seus filhos estão perdendo sua identidade indiana à uma filha envolvida em um caso de amor inter-racial proibido, até uma neta que é uma ativista social lutando para preservar os tigres bengalas, a autora premiada Mitali Perkins tece os fios de uma família que cresce em uma identidade americana.

Aqui está uma história arrebatadora de cinco mulheres que são ao mesmo tempo intimamente relacionadas, mas inteiramente desconhecidas.

       9. Warcross – Marie Lu: 

Para os milhões que se conectam todos os dias, Warcross não é apenas um jogo – é um modo de vida. A obsessão começou há dez anos e sua base de fãs agora abrange o mundo, alguns ansiosos para escapar da realidade e outros que esperam lucrar. 

Lutando para sobreviver, a hacker adolescente Emika Chen trabalha como uma caçadora de recompensas, rastreando jogadores do Warcross que apostam ilegalmente no jogo. Mas o mundo da caça de recompensas é competitivo e a sobrevivência não está sendo fácil. Para ganhar dinheiro rápido, Emika se arrisca e entra no Campeonato internacional Warcross – e acaba acidentalmente se misturando à ação e se tornando uma sensação do dia para noite.

Convencida de que ela vai ser presa, Emika fica chocada quando, em vez disso, ela recebe uma ligação do criador do jogo, o jovem bilionário Hideo Tanaka, com uma oferta irresistível. Ele precisa de um espião no interior do torneio deste ano, a fim de descobrir um problema de segurança. . . e ele quer Emika para o trabalho. Sem tempo a perder, Emika foi para Tóquio e entrou para um mundo de fama e fortuna que apenas sonhou sobre. Mas logo sua investigação descobre um plano sinistro, com grandes conseqüências para todo o império Warcross.

Neste suspense de ficção científica, a autora best-seller, Marie Lu, conjuga um mundo imersivo e emocionante, onde escolher em quem confiar pode ser o maior jogo de todos.

  1. Spinning – Tillie Walden: 

Era a mesma coisa todas as manhãs. Acorde, pegue os patins de patinação no gelo e dirija-se ao rink enquanto o mundo ainda estava escuro.

Os fins de semana foram gastos em glitter e calças apertadas em competições. Execute. Sorria. E faça isso de novo.

Ela era boa. Ela ganhou. E odiava isso.

Durante dez anos, a patinação artística era a vida de Tillie Walden. Ela acordava antes do amanhecer para as lições da manhã, ia direto para o treino em grupo depois da escola e passou os fins de semana competindo em pistas de gelo em todo o estado. A patinagem era uma peça central de sua identidade, seu refúgio seguro do estresse da escola, valentões e família. Mas, ao trocar de escola, se interessou por arte e se apaixonou por sua primeira namorada, então começou a questionar como o mundo da patinação artística se encaixava no resto de sua vida e se todo o trabalho valia a pena devido a realidade: que ela e seus amigos da equipe não estavam perto das olimpíadas. Quanto mais Tillie pensou nisso, mais Tillie percebeu que ela tinha superado sua paixão – e ela finalmente precisava encontrar sua própria voz.

  1. Landscape With Invisible Hand – M.T. Anderson: 

Quando os vuvv desembarcaram pela primeira vez, foi uma surpresa para o aspirante a artista Adam e o resto do planeta Terra – mas não necessariamente uma indesejável.

Será que realmente se pode chamar de invasão quando os vuvv generosamente ofereceu tecnologia avançada gratuita e cura para todas as doenças imagináveis? Como aconteceu, sim. Com os trabalhos de seus pais substituídos por tecnologia alienígena e sem dinheiro para comida, água limpa ou o remédio milagroso dos vuvv, Adam e sua namorada, Chloe, precisam se tornar criativos para sobreviver.

E uma vez que os vuvv desejam qualquer coisa que considerem a cultura da terra “clássica” (música doo-wop, pinturas de frutas e ainda, amor verdadeiro), gravar encontros no estilo dos anos 50 para que os vuvv assistam em um formato de pagamento por minuto parece uma idéia brilhante. Mas é difícil para Adam e Chloe vender amor verdadeiro quando se odeiam mais a cada episódio que passa. Em breve, Adam deve decidir até onde ele está disposto a ir – e o que ele está disposto a sacrificar – para dar aos vuvv o que eles querem.

  1. Release – Patrick Ness: 

Adam Thorn ainda não sabe, mas hoje sua vida mudará.

Entre sua família religiosa, um ultimato profundamente desagradável de seu chefe e seu próprio amor não correspondido por seu meio que ex, Enzo, parece que a vida de Adam está caindo aos pedaços. Pelo menos, ele tem duas pessoas para mantê-lo sano: seu novo namorado (ele ama Linus, não é?) e sua melhor amiga, Angela.

Mas durante todo o dia, velhas lembranças e novos sofrimentos se misturam, lançando a vida de Adam ao caos. As relações de seu mundo estão desatando uma a uma, mas apesar de tudo o que ele tem que deixar ir, ele também pode encontrar liberdade nisso.

Do autor best-seller de Sete Minutos Depois da Meia-Noite, uma história bruta, mal humorada e profundamente afetada sobre a coragem necessária para viver a sua verdade.

  1. Moxie – Jennifer Mathieu: 

GAROTAS MOXIE LUTAM DE VOLTA!

Vivian Carter está farta. Está de saco cheio da administração em sua escola que pensa que o time de futebol não pode fazer nada de errado. De saco cheio dos códigos de vestimenta sexistas, assédio nos corredores e comentários grosseiros de indivíduos durante a aula. Mas acima de tudo, Viv Carter está cansada de seguir sempre as regras.

A mãe de Viv era uma garota do movimento “Riot grrrl” nos anos 90, um movimento abrangendo festivais, bandas de hardcore punk rock e feminismo, cuja  intenção era informar as mulheres de seus direitos e incentivá-las a reivindicá-los. Agora Viv pega umas das idéias do passado de sua mãe e cria uma página feminista que ela distribui anonimamente para seus colegas de classe. Ela está apenas explodindo, mas outras garotas respondem.

Enquanto Viv forja amizades com outras meninas através de cliques e rankings de popularidade, ela percebe que o que ela começou não é nada menos do que uma revolução feminina.

Moxie é um livro sobre a vida da escola secundária que vai fazer você querer se revoltar!

14. Jane, Unlimited – Kristin Cashore:

Jane sempre contou com sua tia Magnolia – professora substituta e fotógrafa submarina – para fazer com que o mundo pareça maior do que é e tornar sua vida uma aventura. Mas Magnolia desapareceu há alguns meses durante uma de suas expedições à Antártida.
Agora, um ano após o fim do ensino médio, Jane se deixa influenciar por Kiran Thrash, um homem glamoroso que aparece do nada e pede que ela o acompanhe até a festa de gala em Tu Reviens, uma mansão que fica na ilha de sua família.
Sem nada a perder, Jane decide ir para a propriedade da família Thrash, e então sua vida toma um, ou melhor, cinco rumos inesperados. O que Jane não sabe é que a mansão lhe oferecerá escolhas que vão determinar o curso de sua vida.

A Editora Plataforma21 publicará esse livro em 2018.

15. One Dark Throne – Kendare Blake (Sequência de Três Coroas Negras): 

A batalha pela Coroa começou, mas qual das três irmãs prevalecerá?

Com os eventos inesquecíveis do primeiro livro, as apostas não existem mais. Katharine, uma vez a irmã fraca, está mais forte do que nunca. Arsinoe, depois de descobrir a verdade sobre seus poderes, deve descobrir como fazer seu talento secreto funcionar a seu favor sem que ninguém descubra. E Mirabella, uma vez pensada para ser a irmã mais forte de todos e a certa Rainha Coroada, enfrenta ataques como nunca antes – uns que colocam aqueles que a rodeiam em perigo e ela não consegue impedir.

Nesta sequência apaixonante de Kendare Blake, autora best-seller da New York Times, as rainhas mais mortíferas de Fennbirn devem enfrentar a única coisa que está no caminho da coroa: umas as outras.

16. Starfish -Akemi Dawn Bowman: 

Uma história de estreia linda e emocionalmente sobre uma adolescente meio japonês que lida com a ansiedade social e sua mãe narcisista logo após de uma rejeição esmagadora da escola de arte.

Kiko Himura sempre teve dificuldade em dizer exatamente o que ela estava pensando. Com uma mãe que a faz se sentir inigualável e uma herança metade japonesa, ela não entende bem, Kiko prefere manter a cabeça baixa, certa de que quando ela entrar na escola de arte dos seus sonhos, Prism, sua vida realmente começará.

Mas então, Kiko não entra na escola, ao mesmo tempo em que seu tio abusivo volta à família. Então, quando recebe um convite de seu amigo de infância para deixar sua pequena cidade e visitar escolas de arte na costa oeste, Kiko abraça a oportunidade, apesar das ansiedades e dos medos que tentam segurá-la. E agora que ela é finalmente livre para ser quem realmente é fora das paredes de sua vida em casa, Kiko aprende algumas verdades  sobre si mesma que mudam sua vida, seu passado e a monstram como ser corajosa.

Da autora de estreia Akemi Dawn Bowman vem uma história maravilhosa e dolorosa sobre identidade, família e a beleza que emerge quando abraçamos o nosso verdadeiro eu.

17. Invictus – Ryan Graudin:  

Farway Gaius McCarthy nasceu fora do tempo. O filho de um viajante do tempo de 2354 d.C. e um gladiador que vive na Roma antiga, a própria existência de Far desafia as leis da natureza. Tudo o que ele sempre quis era explorar a história para si mesmo, mas depois de ter falhado no seu exame de admissão no programa do governo, Far terá de se contentar com uma posição no mercado negro – conseguindo uma equipe viajando pelo tempo para roubar objetos de valor do passado.

Durante um assalto de rotina no naufrágio do Titanic, Far encontra uma menina misteriosa chamada Eliot, que sempre parece estar um passo à frente dele. Eliot tem segredos – dos grandes – que afetarão a vida de Far do começo ao fim. Armado com o conhecimento de que a história não é tão estável quanto parece, ela liderará Far e sua equipe em uma corrida ao longo do tempo para definir as coisas antes que o tempo se esgote.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0

Qual sua Reação?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Manuella

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Choose A Format
Quiz Personalizado
Série de perguntas que pretende revelar algo sobre a personalidade
Trivia quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
Notícia ou resenha
Texto formatado com incorporações e visuais
Lista
Os clássicos da Internet Listicles
Lista aberta
Envie seu próprio item e vote para o melhor envio
Lista Rankeada
Vota ou desce para decidir o melhor item da lista