fbpx

Novo livro de Crepúsculo está entre nós


Aconteceu hoje (4) o lançamento mundial do aguardado Sol da Meia-Noite,  novo livro de Crepúsculo.

LEIA MAIS: Stephanie Meyer vai publicar novas histórias envolvendo personagens de Crepúsculo 

Um dos maiores fenômenos editoriais dos últimos tempos, a saga Crepúsculo narra a icônica história de amor de Bella Swan, uma garota tímida e desastrada, que acaba de mudar de cidade, e Edward Cullen, um rapaz misterioso que esconde um segredo aterrorizante: é um vampiro. Desde a primeira troca de olhares, ele fez tudo para ficar longe dela, mas e se as coisas não tiverem acontecido exatamente assim?

Até agora, os leitores conheceram essa trama inesquecível apenas pelos olhos de Bella. No aguardado Sol da meia-noite, vamos testemunhar o nascimento desse amor pelo olhar de Edward, mergulhando em um universo novo, sombrio e surpreendente, cheio de revelações.

Conhecer Bella foi o que aconteceu de mais irritante e instigante em todos os anos de Edward como vampiro. À medida que conhecemos detalhes sobre seu passado e a complexidade de seus pensamentos, conseguimos entender por que Bella se tornou o eixo central de uma batalha decisiva em sua vida. Como Edward poderia seguir seu coração se isso significava colocar a amada em perigo? Do que ele seria capaz de abrir mão?

Em Sol da meia-noite, Stephenie Meyer faz um retorno triunfal ao universo de Crepúsculo e nos transporta mais uma vez para Forks, convidando-nos a revisitar cada detalhe dessa história que conquistou milhões de fãs em todo o mundo. Em meio a uma paixão cercada de perigos sobrenaturais, vamos descobrir como Edward encara seus prazeres mais profundos e as consequências devastadoras de um amor proibido e imortal.

Midnight Sun se tornou conhecido em 2008, na época do primeiro filme estrelado por Robert Pattinson e Kristen Stewart, quando a autora informou que trabalhava em uma versão do primeiro romance sob a perspectiva do vampiro Edward Cullen.

A autora já havia escrito 12 capítulos quando esse manuscrito vazou na internet, o que a desmotivou a continuar. Já na New York Comic Con de 2015, ela anunciou que voltou a escrever o projeto, porém decidiu adiá-lo quando descobriu que E.L. James estava fazendo algo parecido com 50 Tons de Cinza (que, por sinal, começou como uma fanfic de Crepúsculo).

A saga de livros de Stephenie Meyer foi adaptada em cinco filmes para o cinema, que em conjunto arrecadaram US$ 3.3 bilhões na bilheteria mundial.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
1.1k compartilhamento

Qual sua Reação?

hate hate
1
hate
confused confused
0
confused
fail fail
1
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
9
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
1
win
Gabrielle

"Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão: Ignorância é Força"

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Choose A Format
Quiz Personalizado
Série de perguntas que pretende revelar algo sobre a personalidade
Trivia quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
Notícia ou resenha
Texto formatado com incorporações e visuais
Lista
Os clássicos da Internet Listicles
Lista aberta
Envie seu próprio item e vote para o melhor envio
Lista Rankeada
Vota ou desce para decidir o melhor item da lista