O novo livro de Richelle Mead, conhecida pelos livros de Academia de Vampiros, mal saiu nos Estados Unidos e já foi confirmado no Brasil para 2017.
A Planeta anunciou que adquiriu os direitos da trilogia The Glittering Court. O livro conta a história da aristocrata Adelaide, que nasceu nobre na glamorosa corte Glittering, mas para fugir de um casamento arranjado ela assume a identidade de uma de suas criadas e foge.
Uma deslumbrante e romântica nova série de fantasia estabelecida em uma mistura Elisabetana e de divisão de mundos da Richelle Mead, autora best-seller internacional de Vampire Academy.Grande e arrebatador, cobrindo o refinado palácio de Osfrid até os pós dourados e as florestas indomadas de Adoria, The Glittering Court (A Corte Brilhante) conta a história de Adelaide, uma condessa Osfridiana que finge ser sua criada para escapar de um casamento arranjado e começar uma nova vida em Adoria, o Novo Mundo. Mas, para fazer isso, ela precisa se juntar a Corte Brilhante.
Tanto uma aventura escolar quanto de negócios, a Corte Brilhante foi projetada para transformar garotas pobres em damas da alta classe capazes de arranjar casamentos poderosos e ricos no Novo Mundo. Adelaide naturalmente se sobressai em seu treinamento e até mesmo faz alguns amigos: a ex-lavadeira impetuosa Tamsin e a linda Mira refugiada de Sirminican. Ela consegue manter sua verdadeira identidade escondida de todos exceto uma pessoa: o intrigante Cedric Thorn, filho de um proprietário rico da Corte Brilhante.
Quando Adelaide descobre que Cedric está escondendo um secredo perigoso ele mesmo, juntos, montam um esquema para fazer a melhor enganação de Adelaide. Complicações logo aparecem – primeiro quando eles cruzam os mares traiçoeiros de Osfrid para Adoria, e depois, quando Adelaide chama a atenção de um governador poderoso.
Mas nenhuma complicação se provará tão assustadora quanto a poderosa atração latente entre Adelaide e Cedric. Uma atração que, se concretizada, poderia escandalizar a Corte Brilhante e fazer eles dois exilados nas terras selvagens e vastamente desconhecidas….
Primeiros comentários