[NOTÍCIA DE LIVROS] Três livros da autora de “Se Eu Ficar” serão adaptados


Já faz um tempinho que divulgamos que os direitos de adaptação de Apenas um dia e sua sequência, Apenas um ano, foram adquiridos e um projeto já está em andamento, com os dois livros sendo moldados para formar um único filme, mas parece que não parou por aí.

Segundo o Hollywood Reporter, o novo romance de Gayle Forman, I Was Here, recentemente publicado, também vai para as telonas, e assim como nos outros livros a autora vai participar como produtora executiva.

Ao comentar sobre a história, a autora disse que se inspirou em um artigo que escreveu quando era jornalista sobre a história de uma mulher, Suzy Gonzales, e o suicídio. Suzy escreveu um email e agendou seu envio para depois de sua morte.

Seu novo livro gira em torno de uma garota, Cody, e como precisa se recuperar e encontrar força para perdoar e compreender. A Arqueiro vai publicá-lo.

Gayle também é autora de Se Eu Ficar, que foi adaptado para o cinema com custos em torno de 11 milhões e com bilheterias que ultrapassaram 50 milhões de dólares somente nos Estados Unidos. A autora comentou sobre uma possibilidade de filmar a sequência, porém nenhum contrato foi fechado e divulgado para a imprensa.

Cody e Meg eram inseparáveis.
Duas ervilhas de uma vagem.
Até que… elas não eram mais.

Quando sua melhor amiga Meg bebe uma garrafa de uma forte água sanitária sozinha em um quarto de motel, Cody está compreensivelmente chocada e devastada. Ela e Meg compartilharam tudo — então como não houve um sinal de aviso? Mas quando Cody viaja para a cidade universitário onde Meg estudava para arrumar os pertences deixados para trás, ela descobre que há muitas coisas que Meg não lhe disse. Sobre seus antigos companheiros de quarto, o tipo de pessoas que Cody nunca ficaria sozinha em um beco em sua pequena cidade em Washington. Sobre Ben McAllister, o cara com uma guitarra e sorriso sarcastico que quebrou o coração de Meg. E sobre um arquivo de computador criptografado que Cody não conseguia abrir, até que ela conseguiu, e repentinamente tudo em que Cody acreditava sobre a morte de sua melhor amiga começa a ser questionado.

I Was Here é Gayle Forman em seu melhor, uma história tensa, emocional, e redentora sobre redefinir o significado de família e encontrar uma forma de seguir em frente, mesmo ao encarar uma perda insuperável.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0

Qual sua Reação?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Gabrielle

"Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão: Ignorância é Força"

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Choose A Format
Quiz Personalizado
Série de perguntas que pretende revelar algo sobre a personalidade
Trivia quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
Notícia ou resenha
Texto formatado com incorporações e visuais
Lista
Os clássicos da Internet Listicles
Lista aberta
Envie seu próprio item e vote para o melhor envio
Lista Rankeada
Vota ou desce para decidir o melhor item da lista