fbpx

[NOTÍCIA DE LIVROS] Novidades sobre a adaptação da saga “The Madman’s Daughter”


Megan Shepherd, em entrevista ao Entertainment Weekly, falou sobre The Madman’s Daughter e como está indo a adaptação. Em relação aos próximos volumes, Megan mencionou que o segundo volume e o terceiro volume foram baseados em O Estranho Caso do Dr. Jekyll e Mr. Hyde, de Robert Louis Stevenson, e em Frankenstein, respectivamente, porém os personagens continuam os mesmos. Vale lembrar que o primeiro livro foi baseado em A ilha do Dr. Moreau, um romance de ficção científica de H.G.Wells, lançado em 1896.

No que diz respeito a adaptação, onde os direitos foram comprados pela Fake Empire, mesma produtora de The O.C. e Gossip Girl, o roteiro já foi finalizado por Roberto Aguirre-Sacasa, e ela está bem animada já que Roberto tem muita experiência trabalhando com Glee e o novo filme de Carrie.

No Brasil, a Novo Conceito publicará a trilogia.

Confira capa e sinopse:

Londres, 1894. Juliet Moreau construiu uma vida para si mesma—trabalhando como empregada domestica, assistindo as missas aos domingos, e tratando de não pensar no escândalo que arruinou sua vida. Depois de tudo, ninguém provou os rumores sobre os truculentos experimentos de seu pai. Mas quando descobre que seu pai está vivo e continua trabalhando em uma remota ilha tropical, ela está decidida a descobrir se as acusações são verdadeiras.

Juliet será acompanhada pelo arrojado assistente de um doutor e um enigmático naufrago, e ambos atraem Juliet por motivos diferentes. Eles viajarão a ilha para descobrir a profundidade da loucura de seu pai: ele criou animais que sofreram vivissecção para parecer, falar e se comportar como humanos. Pior ainda, uma das criaturas tornou-se violenta e está matando os habitantes da ilha. Juliet sabe que deve colocar um fim aos perigosos experimentos de sua pai e escapar da ilha, mesmo que seu pior pesadelo se misture com sua própria curiosidade cientifica. Com a ilha tornando-se um caos, ela descobre o alcance dos experimentos de seu pai–e a loucura–em seu próprio sangue.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
Gabrielle

"Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão: Ignorância é Força"

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.