fbpx

[NOTÍCIA DE LIVROS] Lançamento de “Stormdancer” é adiado no Brasil


Há algum tempo a Suma de Letras divulgou que publicaria Stormdancer, primeiro volume de The Lotus War, no primeiro semestre de 2013, mas agora, infelizmente, podemos tirar o cavalinho da chuva e aguardar o livro somente para o segundo semestre, conforme a editora divulgou recentemente.

Enquanto o livro não chega, confira as capas e sinopse traduzida do mesmo:

UMA TERRA MORRENDO

O Imperio Shima está à beira de um colapso ambiental; uma nação isolada uma vez rica em tradição e mito, agora dizimada pela industrialização e adoradores de máquinas do Clã Lotus. Os céus estão vermelho com o sangue, a terra está sufocada pela poluição tóxica, e os grandes espíritos animais partiram para sempre.

 UMA BUSCA IMPOSSÍVEL

Os caçadores da corte do Imperio Shima são cobrados por seu Shōgun à capturarem o tigre trovão—uma criatura lendária, metade águia, metade tigre. Mas qualquer idiota sabe que as bestas estão extintas há séculos, e o preço de falhar com o Shōgun é a morte.

UMA GAROTA DE DEZESSEIS ANOS

Yukiko é uma criança do Clã Fox, possuidora de um talento que, se descobrirem, ela será executá-la pelo Clã Lotus. Acompanhada de seu pai na busca do Shōgun, ela encontra-se presa: uma jovem sozinha no deserto de Shima, com somente um tigre trovão como companhia. Mesmo que ela possa ouvir seus pensamentos, mesmo que ela tenha salvado sua vida, tudo o que ela sabe é que ele preferia vê-la morta do que ajudá-la.

Mas juntos, a dupla vai formar uma amizade indomável, nascida para desafiar o poder de um império.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
Gabrielle

"Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão: Ignorância é Força"

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Eu li muitas reviews conflituosas sobre esse livro, ele é incógnita! Tem gente que gostou, mas teve uma gente que desceu a lenha sem pena e tipo no que diz respeito a escrita sabe…