fbpx

[NOTÍCIA DE LIVROS] Estreia de “Cinquenta tons mais escuros” deve ser adiada


Segundo o The Hollywood Reporter, o segundo filme da franquia “Cinquenta Tons” enfrenta problemas em sua produção e sua estreia, que estava prevista para 2016, deve ficar para o próximo ano e sair em 2017.

Alguns dos problemas já conhecidos é que provavelmente Sam Taylor-Johnson não deve retornar para dirigir por conta dos atritos que enfrentou com a escritora E.L. James, e a roteirista Kelly Marcel também já não está mais no projeto, então “Cinquenta Tons Mais Escuros” não conta mais com diretor e roteirista e boatos também envolvem Jamie Dornan e Dakota Johnson, que estão pedindo um cachê maior. Cada um deles recebeu 250 mil dólares para estrelar o primeiro filme e, aparentemente, há também um bônus de acordo com o faturamento da bilheteria, porém até agora esse valor não foi acertado.

O filme, que teve um custo de 40 milhões de dólares, ultrapassou a faixa de 500 milhões de dólares em bilheterias. A franquia segue a história escrita por EL James sobre um jovem bilionário de 27 anos, Grey, e seu romance com a estudante universitária Steele. Os livros já foram traduzidos em 52 idiomas e já venderam mais de 100 milhões de cópias.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
Gabrielle

"Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão: Ignorância é Força"

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.