Em maio, a Companhia Editora Nacional publicará o livro Suspeitos de Robert Crais, autor que preenche a lista de mais vendidos do New York Times com seus thrillers. O livro será volume único, em torno de um policial que está em terapia em razão de uma perde e precisa cuidar de Maggie, um pastor alemão que sofre de transtorno de estresse pós-traumático.
Os direitos de adaptação foram comprados Fox 2000, com produção de Nina Jacobson e Brad Simpson, também produtores da franquia Jogos Vorazes.
Outros livros do autor já foram publicados pela Seleções de Livros e através da Coleção Negra do Grupo Editorial Record.
Confira capa e sinopse:
Scott não está bem desde a aterrorizante noite em que homens não identificados assassinaram sua parceira Stephanie e quase o mataram também, deixando-o cheio de ódio, humilhado e sempre à beira de um ataque de nervos.
Maggie também não está bem. A pastora-alemã sobreviveu a três temporadas no Iraque e Afeganistão farejando explosivos até perder seu tratador no ataque de um homem-bomba. Seu estresse pós-traumático é tão grave quanto o de Scott. Eles são a última chance um do outro. Ele era um jovem policial em ascensão, ela foi criada para cuidar e proteger. Juntos, vão começar a investigar o caso que ninguém quer que investiguem: a identidade dos homens que assassinaram Stephanie.
O que os dois descobrem é que nada é o que parece ser. Eles seguirão por um caminho que os levará através das obscuras lembranças de seus infernos pessoais. Será que conseguirão sair dessa e encontrar os culpados? Ninguém pode prever.
Primeiros comentários