fbpx

Netflix vai transformar “Caixa de pássaros” em filme estrelado por Sandra Bullock


Há algum tempo os direitos para transformar Caixa de pássaros, thriller de Josh Malerman, em filme foram adquiridos pela Universal Studios, mas agora está nas mãos da Netflix tornar esse projeto uma realidade!

A Netflix adquiriu os direitos cinematográficos do livro e Sandra Bullock já confirmada no elenco. O roteiro será adaptado por Eric Heisserer, de A chegada, e direção da cineasta dinamarquesa Susanne Bier. As gravações estão previstas para começar em setembro, em Los Angeles.

O livro apresenta uma nova realidade, onde o mundo não é mais o mesmo e há um mal à espreita que, se você abrir os olhos, será dominado por ele e Malorie sabe bem disso. Um surto de pessoas que tornaram-se assassinos furiosos e, logo após espalhar a violência, tiraram a própria vida.

Malorie não vê o mundo lá fora há mais de 4 anos e junto com seus dois filhos, o Garoto e a Menina, eles vivem em uma casa em que todas as janelas foram totalmente vedadas e só uma necessidade extrema leva-os para fora, e mesmo quando saem, saem vendados. Mas chegou finalmente o dia, o dia em que ela terá que enfrentar seu medo e levar seus dois filhos até um lugar seguro, um lugar onde ela será forçada a abrir os olhos.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
Gabrielle

"Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão: Ignorância é Força"

Um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.