Mais um livro de Agatha Christie será adaptado e elenco é divulgado


Punição Para a Inocência é uma das adaptações de Agatha Christie a ser realizada sob um acordo que se deu em 2016 entre a BBC One e Agatha Christie Productions, que juntos devem adaptar sete dramas com base nos trabalhos da autora. Com a filmagem começando na Escócia neste mês, o trabalho será dividido em três partes e seu elenco foi definido, com nomes como  Bill Nighy, Catherine Keener e Matthew Goode.

LEIA MAIS: Conheça as histórias de Agatha Christie que serão adaptadas.

Resultado de imagem para livro agatha christie punição para a inocência

Publicado em 1958, o livro era um dos favoritos pessoais da autora. A história começa com o assassinato da rica filantropa Rachel Argyll em sua luxuosa residência, Sunny Point. Apesar de protestar com veemência sua inocência, seu filho adotivo, Jack, é preso pelo crime. Dezoito meses depois, o Dr. Arthur Calgary aparece afirmando o álibi que pode provar a inocência de Jack. Mas Jack morreu na prisão antes que o caso pudesse ser julgado, e a família Argyll está relutante em desenterrar os segredos do passado. No entanto, as implicações da história de Calgary são muito grandes para evitar: se Jack não foi o assassino, então deve ter sido outra pessoa em Sunny Point.

Formam o elenco Eleanor Tomlinson (Poldark), Ed Westwick (Gossip Girl), Anthony Boyle (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada), Luke Treadaway (Fortitude), Morven Christie (The A Word), Crystal Clarke (Star Wars: O Despertar da Força), Ella Purnell (Lar da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares) e Alice Eve (Star Trek: Além da Escuridão).

As famosas obras de Christie estão particularmente sendo comentadas agora, devido a adaptação de sua obra “Assassinato no Expresso Oriente” dirigido e estrelado por Kenneth Branagh, da Fox, que tem lançamento confirmado em novembro e o estúdio também tem planos para “Testemunha de Acusação.”

Sarah Phelps, que trabalhou em outra adaptação baseada em um livro de Agatha, “E Então Não Sobrou Nenhum”, está adaptando também “Punição Para a Inocência”. Sandra Goldbacher (Victoria) está dirigindo. Poldark e Roopeh Parekh são produtores. 

 


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0

Qual sua Reação?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Manuella

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Choose A Format
Quiz Personalizado
Série de perguntas que pretende revelar algo sobre a personalidade
Trivia quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
Notícia ou resenha
Texto formatado com incorporações e visuais
Lista
Os clássicos da Internet Listicles
Lista aberta
Envie seu próprio item e vote para o melhor envio
Lista Rankeada
Vota ou desce para decidir o melhor item da lista