fbpx

Longa de “Cinquenta Tons Mais Escuros” pode ter experiência com realidade virtual do quarto vermelho


Depois de o universo de Cinquenta Tons Mais Escuros sair das páginas do livro e ir para as telas do cinema,  o diretor James Foley disse, após uma reunião nos estúdios da Paramout, que deseja implantar uma experiência em realidade virtual onde os espectadores entrarão no tão desejado quarto vermelho junto com Anastasia Steele e Christian Grey.

Foley mencionou ainda que o artifício de RV usado nos instrumentos de marketing do filme o levou a imaginar novas formas de fazer cinema. Para ele, essa nova inovação da tecnologia oferece a “libertação máxima” em um mundo 360° graus que seria ótimo tanto para o ator como para o diretor.

Temos bastante material de marketing para produzir os bastidores do longa. Depois que terminássemos as filmagens do dia, os atores ficariam um pouco mais e as pessoas ligadas à realidade virtual recriariam a cena“, disse o diretor do filme e ainda acrescentou: “Acredito que o cinema vai mudar para RV porque ela é uma extensão da linguagem visual. Assistir ao material gerado por essa nova tecnologia ajudou a expandir meu cérebro“.

Em setembro foi lançado o primeiro trailer da trama erótica, estrelado por Jamie Dornan e Dakota Johnson, e logo ele tornou-se o mais visto do mês.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
Giovanna Vidoto

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.