John Green está irritado com o estúdio que adapta “Quem É Você, Alasca?”


John Green não está nada feliz com o trabalho sendo realizado pela Paramount para adaptar um de seus grandes sucessos, Quem É Você, Alasca?.


Por meio de alguns comentários em seu perfil no Twitter, é possível ver que não só o autor está descontente como também gostaria de estar trabalhando com outro estúdio, um onde ele participasse mais das decisões envolvendo a história que criou.

Green também não espera que o longa realmente aconteça neste momento, até porque ele tenta readiquirir os direitos da obra da Paramount (que comprou-os em 2005), mas até agora sem sucesso. É provável que o maior desejo do autor agora seja passar os direitos para a Fox, que adaptou A Culpa é das Estrelas e Cidades de Papel.

Segundo o estúdio, o atraso acontece porque eles buscam caprichar no elenco, e ainda não encontraram a Alasca perfeita. Aparentemente, a Fox também já fez ofertas para mudar de mãos a história, mas o negócio não foi fechado.

Com roteiro de Scott Neustadter e Michael H. Weber (de A Culpa é das Estrelas), a próxima adaptação do John Green traz a história de Miles, um jovem um tanto chato, que se acha um pouco, mas que começa a ter a sua vida alterada após decidir ir à um colégio interno. Isso mesmo, enquanto a maioria das pessoas fogem desse tipo de escola, lá foi o Miles pedir aos pais para fazer algo completamente diferente.

Miles tem uma certa dificuldade de se relacionar com as pessoas, mas logo que chega em Culver Creek, ele conhece Chip ou Coronel (como vocês preferirem). E é a partir do nosso ‘coronel’ que Miles tem sua vida completamente mudada quando conhece ela: a enigmática Alasca.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0

Qual sua Reação?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Gabrielle

"Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão: Ignorância é Força"

Um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Este foi o único livro do Green que quis ler e, sinceramente, não consegui chegar à metade. E pelas sinopses dos outros, parece que ele só escreve a partir da mesma premissa; muito chato.

Choose A Format
Quiz Personalizado
Série de perguntas que pretende revelar algo sobre a personalidade
Trivia quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
Notícia ou resenha
Texto formatado com incorporações e visuais
Lista
Os clássicos da Internet Listicles
Lista aberta
Envie seu próprio item e vote para o melhor envio
Lista Rankeada
Vota ou desce para decidir o melhor item da lista