John Green explica o que aconteceu com o filme de “Quem é Você Alasca?”


O escritor John Green resolveu responder a pergunta que todos querem saber: o que aconteceu com a adaptação de “Quem é Você Alasca?” ? Ele declarou que não tem nenhum controle sobre a produção do filme, pois vendeu os direitos em 2005 para a Paramount, que até onde ele sabe não tem planos de tornar a adaptação realidade e ainda se recusa a vender os direitos de volta para ele.

Depois disso, compartilhou em sua página oficial no facebook um texto que escreveu em seu tumbr há alguns anos sobre a adaptação, e disse que talvez não seria tão ruim assim se o filme nunca fosse produzido. Confira o texto abaixo:

Aconteceu a mesma coisa que acontece com 99% dos livros que são comprados pela empresas de cinema: ele estancou na fase de desenvolvimento. Josh Schwartz escreveu um ótimo roteiro, o tipo de script que é tão bom que nenhuma instituição com fins lucrativos nunca iria investir dezenas de milhões de dólares para fazer um filme, por isso, provavelmente, nunca será produzido. Será que isto me deixa triste? Não. Por um lado, se eu vou ser honesto, eu gosto de ir ao cinema, mas acho o processo de como os filmes são feitos horrível e condenável (da mesma forma, eu gosto de bacon). Além disso, “Quem é Você Alasca?” tem uma vida maravilhosa. As pessoas ainda estão a lê-lo pela primeira vez, e elas ainda estão o recomendando aos seus amigos, e ele ainda é um livro que as pessoas estão descobrindo. Muitos dos leitores sentem uma conexão intensa com a história e seus personagens, e eu sou extremamente grato por isso. Se eles fizerem um filme, pode ser brilhante, e certamente iria vender um monte de livros, mas os leitores inevitavelmente perdem parte da conexão que eles sentem com a história. Eu amo os filmes de Harry Potter, mas eles mudaram para sempre os livros para mim: eu não posso deixar de ver Ron como Rupert e Hermione como Emma. Isso aconteceria com o filme do livro, e ao mesmo tempo é claro que eu adoraria ter um monte de dinheiro e ir a festas extravagantes de Hollywood e outras coisas, no final, eu me sinto muito sortudo que esse livro vive apenas como palavras em um página. Dito isto, se eles fizerem o filme, eu acho que poderia ser um bom filme, e eu ficaria totalmente animado. Mas eu não estou esperando pacientemente o telefone tocar ou qualquer coisa.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0

Qual sua Reação?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Manuella

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Choose A Format
Quiz Personalizado
Série de perguntas que pretende revelar algo sobre a personalidade
Trivia quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
Notícia ou resenha
Texto formatado com incorporações e visuais
Lista
Os clássicos da Internet Listicles
Lista aberta
Envie seu próprio item e vote para o melhor envio
Lista Rankeada
Vota ou desce para decidir o melhor item da lista