Editora: Galera Record
Páginas: 400
Amy Haskel está na universidade e sabe que deve entrar em uma sociedade secreta. Ela só não sabe que foi aceita na maior e mais importante sociedade secreta do país, dando início a varias amizades, inimizades e peripécias de uma garota hilária e apaixonante.
Sociedade Secreta: Rosa & Túmulo
Diana Peterfreund escreve muito bem e me encontrei rindo e mancomunando junto à Amy. A forma com que a personagem ultrapassa os obstáculos e descobre que o amor não é tão fácil assim de ser descoberto. Há também a vingança, ó doce vingança. Pois há outras sociedades secretas e ninguém melhor do que Amy para dar o troco.
Eu não posso fingir que isso não é importante. Eu não posso agir como se não tivesse acontecido. É irônico, mas é verdade. Há um monte de coisas em que sou realmente bom em manter segredo. Mas descobri que não sou bom nisso com você. Eu não posso ignorar. Eu não quero que você e eu sejamos um segredo. (Tradução livre)
Sociedade Secreta: Ritos da Primavera
Por meio desta, eu confesso: impossível não gostar.
Uma frase pontuada propositalmente para causar um efeito dramático: O. OLHO. DA. MINHA. CARA.
TODO MUNDO fala bem do livro, mas todas as vezes em que eu vou ver o preço dele acabo achando que falir não é uma boa ideia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ainda comprarei. Um dia. Eu sinto isso.
rsrsrs Eu me sinto igual, Lennie. UM DIA terei a saga completa. Quando uma sebo sentir pena de mim
Eu ja li esse e a continuação há alguns anos hahaha eu lembro que fiquei viciada , nossa adorei a estória e tbm só não li os otros pelo preço, tbm to esperando um sebo ficar com dó de mim ):