fbpx

Bertrand comprou os direitos de publicação do novo livro de Judith McNaught


A editora Bertrand Brasil anunciou a compra dos direitos de publicação da obra The Sweetest Thing, da consagrada autora Judith McNaught, que há doze anos não tem livros publicados.

A obra gira em torno de Corey Foster, o visionário por trás das empresas familiares e da revista Foster’s Beautiful Living, que gerou um império. Corey é o cérebro criativo por trás da revista, projetando e visualizando seu visual. A empresa é expandida para o reality show focado no casamento, mas conseguir os direitos para filmar um dos maiores casamentos do ano colocará Corey no caminho de uma velha paixão que partiu seu coração.

O novo livro é uma uma reformulação ampliada de Double Exposure, um conto que foi apresentado em duas coleções de histórias diferentes, Simple Gifts e A Gift of Love, que não foram lançados no Brasil.

Judith McNaught é uma das autoras pioneiras do gênero romance de época, responsável de abrir caminhos para muitas outras autoras e fazer com que o gênero crescesse

Sem publicar há 12 anos, segundo a autora decorrente de diversos eventos bons e ruins e também focada na vida familiar, ela disse em uma entrevista para a Entertainment Weekly que seu novo livro “é um romance contemporâneo, mas o que o torna especial é que a Gallery está me deixando voltar e expandir significativamente um conto que escrevi anos atrás para uma coleção de fim de ano. Essa história sempre ficou comigo porque eu só poderia dar uma curta história aos personagens, mesmo quando de repente percebi que isso merecia um livro completo. Eu não consegui alongá-lo porque não consegui mais nada para colocar na coleção a tempo do Natal, então deixei passar. Os leitores clamavam por uma versão mais longa daquele e de outro conto que eu fiz. Então, dessa vez eu estou conseguindo fazer isso e estou gostando muito de passar tempo com personagens. E eu não estou apenas expandindo, estou reescrevendo radicalmente também.”

Sobre a protagonista da história, McNaught comentou: “a trama é centrada em torno de uma heroína que faz parte de uma grande empresa, de propriedade familiar, que acaba de assinar um contrato com a Netflix para filmar casamentos especiais como parte de suas atividades. Eles possuem uma empresa chamada Foster’s Beautiful Living, e eles fazem fotografia, trabalham com planejadores de casamento há muito, muito tempo.”

Judith McNaught anunciou que está escrevendo uma obra chamada The Wonder of Us, versão estendida da serie Dinastia Westmoreland.

A casa editorial da autora no Brasil é o Grupo Editorial Record, pelo selo Bertrand Brasil.

A previsão de lançamento para o Brasil é para 2019.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
Luke

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.