Amor Sob Encomenda – Carina Rissi | UMA INDICAÇÃO POR DIA


Autora: Carina Rissi
Editora: Record
Páginas:
546

Carina pode ser conhecida, na minha opinião, como a autora brasileira que sabe fazer um bom slow burn. Ela consegue desenvolver os relacionamentos de uma forma envolvente sem deixar a desejar. Demora um pouco pra chegarmos aos momentos fofos entre os casais, mas quando chega você abre um sorriso de orelha a orelha.

Mel trabalha com eventos e o maior desejo dela é ter Camila Bueno como sua cliente. Quando ela recebe a ligação de Camila afirmando que irá se casar e precisa dela como a organizadora de seu casamento, Melissa acredita que finalmente chegou a sua hora.

Porém, quando o seu namorado termina com e logo depois ela descobre que ele é o noivo de sua mais nova cliente ela se vê tentada a desistir. Mas, problemas de família e a possibilidade de perder seu emprego acaba a desestabilizando e confirmando um falso relacionamento com Nicolas Cassani.

Nicolas, um pegador que quer apenas curtir e no qual ela conheceu no ensaio de casamento de Alicia e Max.

Algumas mudanças em sua vida faz com que Mel saia do apartamento que dividia com a melhor amiga e ela se vê dividindo um apartamento com o Nicolas.

A maior violência é a que cometemos contra nós mesmos, Mel. O julgamento, as expectativas impossíveis de alcançar, o medo.

Em meio a algumas brigas, não escapa o fato de que há uma ligação diferente entre eles. Um toque faz mudar a atmosfera entre eles. E a partir da convivência eles acabam encontrando muitas coisas em comum.

A autora conseguiu desenvolver o romance do casal em segundo plano, o que achei sensacional. Mel tinha acabado de sair de um relacionamento que a havia a magoado muito, o que só nós faz entender quando ela julga Nicolas em muitos momentos. A situação vivida com seu ex acabou mexendo com sua confiança no sexo masculino.

O trabalho de Mel foi o ponto principal da história, e apesar do meu romântico querer muito mais o casal em si, fiquei feliz ao constatar que a carreira da personagem foi desenvolvida com primor. Senti que estava envolvida demais com a correria de Mel e ficava na torcida pra que tudo desse certo como se uma amiga minha fazendo tudo.

Já Nicolas, teve seu momento de brilhar e mostrar que é muito mais que um rostinho bonito. Tanto no quesito profissional como em caráter. Esperava a redenção de um cafajeste, mas quando conheci ele acabei percebendo que não era nada do que imaginava.

O romance foi delicado. Demorou bastante que os dois se envolvessem, mas foi o momento certo. Até porque Mel precisava curar seu coração para poder se relacionar com outra pessoa.

Mais uma vez, Carina fez um livro lindo e tocante. Poderia fazer um texto enorme sobre essa história maravilhosa, mas iria acabar falando algum spoiler e estragar a leitura de vocês. Então, deixo pra vocês conferirem na leitura!

Resenha por Estante Literaria (instagram @estanteliiteraria)
Uma Indicação Por Dia é um projeto do Livros & Citações em colaboração com diversos leitores que visa, todos os dias, publicar uma indicação de livro. Para participar, basta enviar um email para [email protected]

Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
229 compartilhamento

Qual sua Reação?

hate hate
0
hate
confused confused
1
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
19
love
lol lol
0
lol
omg omg
3
omg
win win
1
win

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Choose A Format
Quiz Personalizado
Série de perguntas que pretende revelar algo sobre a personalidade
Trivia quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
Notícia ou resenha
Texto formatado com incorporações e visuais
Lista
Os clássicos da Internet Listicles
Lista aberta
Envie seu próprio item e vote para o melhor envio
Lista Rankeada
Vota ou desce para decidir o melhor item da lista