fbpx

A teoria de um fã sobre o possível destino de Jon Snow


Estamos apenas a algumas semanas de distância da sexta temporada de “Game of Thrones” ir ao ar, e ainda estamos agonizando sobre o destino de Jon Snow. Várias novas imagens foram divulgadas, e também o trailer, mas Jon Snow está longe de ser visto, além do fato de que ele aparece em toda a sua glória sangrenta, no momento de sua suposta morte. Você sabe o que isso significa, certo? Seu verdadeiro destino ainda é um mistério. À luz da inconsistência, um usuário do Reddit “rednblack 525252” foi em frente e bolou ​uma nova teoria que detalha como Jon poderia sobreviver.

De acordo com esse fã, os homens da Patrulha da Noite logicamente tentam queimar o corpo de Jon Snow para evitar os White Walkers de transformá-lo em um Wight. Integra-se na teoria de que os reais pais de Jon são Lyanna Stark (irmã de Ned Stark) e Rhaegar Targaryen (o filho do Rei Louco Aerys), e devido a isso, o sangue Targaryen de Jon faria com que o seu corpo não queimasse quando colocado no fogo. É realmente um golpe duplo, confirmando tanto a sobrevivência de Jon Snow e a suspeita de parentesco.

Nenhuma teoria pode existir sem pontos de discórdia, no entanto. Um dos comentadores do post assinala que Jon Snow queima a mão em uma temporada, quando tenta proteger Jeor Mormont, o senhor comandante da Patrulha da Noite. A coisa é, porém, Targaryens não são necessariamente imunes ao fogo. Na verdade, um site chamado “The Citadel” – que é um arquivo de informações sobre a série de George R. R. Martin – compartilha dessa mesma teoria. De acordo com eles, ” nunca foi o caso de todos os Targaryen serem imunes a todo fogo em todos os momentos.” Não só isso significa que ser um Targaryen não promete imunidade ao fogo, mas também sugere que às vezes um Targaryen pode ser imune ao fogo e às vezes não.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
Manuella

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.