[NOTÍCIA DE LIVROS] Anne Rice quer Matt Bomer para lobisomem na adaptação de seu novo livro, "The Wolf Gift"


Anne Rice, escritora mundialmente famosa, falou sobre seu novo livro, The Wolf Gift, e comentou que gostaria de Matt Bomer para interpretar Reuben, um repórter que é transformado em lobisomem e caçado enquanto vai em busca de respostas. Em entrevista ao Good Morning America, Rice disse que, quando escreve, sempre vê seus livros como filmes e sempre imaginou Bomer como seu protagonista.

“Eu acho que ele é charmoso, e um ator maravilhoso. Eu acho que ele foi otimo em White Collar, tão engraçado e maravilhosamente belo e, ao mesmo tempo, modesto e encantador,” ela disse.

Ainda não há notícias sobre produtoras interessadas na adaptação do livro. E então,  Matt Bomer seria um bom lobo?

Mais informações sobre o livro:

O tempo é o presente.

O lugar, a acidentada costa do norte da Califórnia. Uma costa ingrime sobre o Pacífico. A grande mansão cheia de beleza e histórias tentadoras contra uma imponente floresta. Um jovem repórter em missão pelo San Francisco Observer… uma mulher mais velha, recebendo-o em sua magnifica e histórica casa de família para o qual ele foi enviado à escrever e ao qual ela necessita vender com urgência… Um encontro fortuito entre duas improváveis pessoas… uma noite idílica—destruída pela inimaginável e horrível violência… O jovem homem inexplicavelmente atacado—mordido—por uma besta que não conseguiu ver na escuridão rural… Um episódio que põe em marcha uma assustadora e ainda assim sedutora transformação de um homem preso entre o êxtase e o horror, entre abraçar quem ele é com o medo de quem—ou o que—ele está se transformando, logo experimenta a emoção do dom entregue pelo lobo.

Como resistir ao prazer e ao fascínio do selvagem e os deleites do poder e, surpreendentemente, a capacidade de fazer o bem, ele está preso em um estranho e perigoso resgate e desesperado com a caçada pelo “Homem Lobo”, pelas autoridades, mídia e cientistas. Com um novo e profundo amor envolvendo-o, questões surgem e o impulsionam mais profundamente nos mistérios desse novo mundo: questões de por que e quem lhe deu esse dom; de sua verdadeira natureza e a sua curiosa e satisfatória atração para o bem; da realização de saber que há outros como ele—criaturas guardiãs que existiram ao longo do tempo e podem possuir antigos segredos e conhecimentos, a busca pela salvação de uma atormentada alma, e a viagem, a emocionante jornada, que está por vir, de ser e tornar-se, totalmente, tanto homem quanto lobo.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0

Qual sua Reação?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Gabrielle

"Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão: Ignorância é Força"

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. ótima escolha, muito bonito ele
    embora eu prefira as crônicas vampirescas da Anne Rainha, Rainha!
    Tenho paixãããão pelo Louis e Lestat, os dois completam o que eu gosto, livros envolventes. recomendo

  2. Adoro Anne Rice. Ela escreve divinamente. Quanto à escolha do “lobo”, não sei. Ainda tenho que avaliar melhor. É que, por enquanto, eu ainda tenho Taylor Lautner como o meu lobo preferido da vez. rsrsrsr

Choose A Format
Quiz Personalizado
Série de perguntas que pretende revelar algo sobre a personalidade
Trivia quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
Notícia ou resenha
Texto formatado com incorporações e visuais
Lista
Os clássicos da Internet Listicles
Lista aberta
Envie seu próprio item e vote para o melhor envio
Lista Rankeada
Vota ou desce para decidir o melhor item da lista