[RECOMENDO] “Segundas Oportunidades” – Judith Mcnaught


Autora: Judith Mcnaught
Editora: Bertrand Brasil
Páginas:
Não é o que você diz que conta, é o que você não diz.
(Em Busca do Paraíso)

Não é de hoje que as sagas internacionais são lançadas fora de ordem no Brasil, porém, dessa vez, a editora Bertrand Brasil tem uma desculpa: a forma de lançamento da saga Segundas Oportunidades também é uma bagunça nos Estados Unidos.

Eu costumava ter vergonha e agora estou orgulhoso. O mundo já foicanada goose Kensington Parka preto e agora é brilhante. Eu costumava andar de cabeça baixa e agora eu estou com a cabeça erguida. Eu costumava ter sonhos mas agora eu tenho esperança.
(Tudo Por Amor)

Em Busca do Paraíso, primeiro livro da saga, conta a história de amor e ódio entre Meredith e Matthew, e o melhor, eles continuam a fazer pequenas aparições nos outros livros da saga, juntamente com o motorista/guarda-costas  Joe O’Hara. Tudo Por Amor e Sussuros na Noite, segundo e terceiro livros da saga, foram lançados através do selo Best Seller da editora Bertrand, e conta a história de uma mulher que se apaixona pelo seu sequestrador e, respectivamente, a história canada goose Langford Parka mænd de Sloan, que conhece Noah enquanto está em uma investigação contra o próprio pai.

Os dois não foram simplesmente atraídos, não foi uma eleição; foi uma atração rara, mas quando aconteceu, foi, evidentemente, uma experiência que alterou suas vidas.
(Sussurros na Noite)

Depois desses três livros, a saga fica uma bagunça, eu, até hoje, não sei a ordem correta, mas o que interessa é o conteúdo e excluindo Dois Pesos, Duas Medidas, a saga toda é apaixonante. Eu acredito que o quarto livro da saga é Todo Ar Que Respiras, onde aparece o casal mais fofo e tranquilo da saga. Outro livro, Someone to Watch Over Me, conta a história de Leigh Kendall e de seu decepcionante casamento e a história de Michael, um irresistível e perigoso homem decidido a proteger  Leigh. Para quem lê a saga Mortal, de J.D. Robb, e acha o Roarke irresistível, vai adorar  Michael.

É uma saga grande e decidi não excluir nenhum livro da minha indicação, para quem gosta de um bom romance, os livros de Judith Mcnaught estão entre os melhores, sem histórias absurdas e de amores perfeitos.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0

Qual sua Reação?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Gabrielle

"Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão: Ignorância é Força"

Um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Adoro Judith McNaught. Já tinha lido Tudo Por Amor e Em Busca do Paraíso sem saber que faziam parte de uma coleção. Descobri quando li Todo Ar Que Respira. Não sabia da existência de Sussurros da Noite. Vou procurar estes livros, amo Judith McNaught.

Choose A Format
Quiz Personalizado
Série de perguntas que pretende revelar algo sobre a personalidade
Trivia quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
Notícia ou resenha
Texto formatado com incorporações e visuais
Lista
Os clássicos da Internet Listicles
Lista aberta
Envie seu próprio item e vote para o melhor envio
Lista Rankeada
Vota ou desce para decidir o melhor item da lista