fbpx

Channing Tatum NÃO dirigirá mais nova adaptação do autor de “O Lado Bom Da Vida”


Channing Tatum decidiu se desligar do projeto de adaptação de Perdão, Leonard Peacock após o dono da produtora responsável pelo projeto ser acusado por diversas mulheres de assédio.

O ator tinha assinado para dirigir o longa ao lado de Reid Carolin, com que já trabalhou em Magic Mike, mas ambos estão fora do projeto em apoio as mulheres que foram assediadas. Em comunicado, o ator disse que as mulheres foram valentes e precisaram de muita coragem para falar a verdade e ele está comprometido com a causa de tornar esse um mundo melhor junto com elas.

O livro que seria adaptado por eles, Perdão, Leonard Peacock, também tem como tema principal o abuso sexual, então muitos aguardam algum pronunciamento do autor Matthew Quick — mas é provável que ele nada possa fazer porque os direitos continuam com a produtora  The Weinstein Company.

Publicado pela Intrínseca, o livro gira em torno de um homem que decidiu comemorar seu aniversário matando seu ex-melhor amigo e logo após se suicidar. Leonard Peacock tem uma meta em mente, mas antes ele quer encontrar e se despedir das quatro pessoas mais importantes de sua vida: Walt, o vizinho obcecado por filmes de Humphrey Bogart; Baback, que estuda na mesma escola que ele e é um virtuose do violino; Lauren, a garota cristã de quem ele gosta, e Herr Silverman, o professor que está agora ensinando à turma sobre o Holocausto. Encontro após encontro, conversando com cada uma dessas pessoas, o jovem ao poucos revela seus segredos, mas o relógio não para: até o fim do dia Leonard estará morto.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
Gabrielle

"Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão: Ignorância é Força"

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.