Plataforma21 divulga catálogo de lançamentos programados para 2017/2018


Plataforma21 recentemente divulgou um catálogo com todos os lançamentos do segundo semestre de 2017 e os que já estão programados para sair em 2018. O catálogo reúne os títulos de literatura juvenil/young adult da editora.

Resultado de imagem para editora plataforma 21

Confira aqui a lista completa dos livros:

  1. Kristin Cashore – Jane, Unlimited

Lançamento: 2018 

Jane sempre contou com sua tia Magnolia – professora substituta e fotógrafa submarina – para fazer com que o mundo pareça maior do que é e tornar sua vida uma aventura. Mas Magnolia desapareceu há alguns meses durante uma de suas expedições à Antártida.
Agora, um ano após o fim do ensino médio, Jane se deixa influenciar por Kiran Thrash, um homem glamoroso que aparece do nada e pede que ela o acompanhe até a festa de gala em Tu Reviens, uma mansão que fica na ilha de sua família.
Sem nada a perder, Jane decide ir para a propriedade da família Thrash, e então sua vida toma um, ou melhor, cinco rumos inesperados. O que Jane não sabe é que a mansão lhe oferecerá escolhas que vão determinar o curso de sua vida.

  1. Lisa Maxwell – O Último dos Magos 

Lançamento: novembro de 2017

Na Nova York dos dias atuais, a magia está quase extinta. Seus últimos praticantes se escondem nas sombras. Qualquer Mageus que entrar em Manhattan é preso pela Brink, uma barreira de energia negra que os confina à ilha.
Uma talentosa ladra chamada Esta foi criada para roubar artefatos mágicos da sinistra Ordem, a criadora da Brink. Com sua habilidade inata de manipulação do tempo, Esta pode pilhar o passado, coletando objetos antes mesmo que a Ordem perceba que ela está lá.
Todo o treinamento de Esta foi para um último trabalho: voltar ao ano de 1902 e roubar um livro antigo com todos os segredos da Ordem – e da Brink – antes que o Mago possa destruí-lo, condenando os Mageus a um futuro sem esperanças.

 

  1. Jay Kristoff – Série Quasinoite – Godsgrave (v.2)

Lançamento: 2018

A assassina Mia Corvere conquistou seu lugar nas Lâminas da Nossa Senhora do Bendito Assassinato, mas há aqueles que não a reconhecem como merecedora.
Exercendo seu sangrento ofício nos confins da República, ela ainda está longe de executar sua vingança. Após encontrar um antigo inimigo, Mia começará a suspeitar das motivações da própria Igreja Vermelha.

 

 

  1. Kiersten White – Saga da Conquistadora: Now I Rise (v.2) 

Lançamento: 2018

Depois de fracassar na conquista do reino de Valáquia, Lada Dragwlya parte em campanha com seu amigo de infância, Bodgan, aterrorizando os vilarejos e expulsando os camponeses de suas terras.

Mas a força bruta não a ajudará conseguir o que deseja.

Ela precisará da ajuda de Radu, infiltrado em Constantinopla como espião duplo de seu amigo Mehmed.

 

 

  1. Traci Chee – Série Mar de Tinta e Ouro: O orador (v.2)

Lançamento: 2018

Depois de sobreviver ao encontro com a Guarda, Sefia parte em uma jornada para desvendar os segredos do Livro, que ligam a traição de seus pais ao destino de Arqueiro.

A cada batalha vencida, ele fica mais feroz e violento, mais parecido com um lendário e sanguinário guerreiro do que com o gentil garoto que ela conhece.

 

 

 

  1. Sarah Tolcser- Song of the Current 

Lançamento: 2018

Caroline Oresteia está prometida ao rio. Por gerações, sua família ouviu o chamado do deus do rio, que guiou suas embarcações em incontáveis viagens pelas terras fluviais.
Aos dezessete anos, Caroline está preparada para conhecer seu destino, após anos ouvindo a voz das águas. Mas o deus do rio ainda não falou o seu nome – e se ele não o fez até agora, existe uma chance de que nunca o fará.
Ela decide tomar as rédeas de seu próprio destino quando seu pai é preso por se recusar a transportar um caixote misterioso. Ao concordar em fazer a entrega em troca de sua liberdade, Caroline é pega em uma rede de políticas e mentiras, sem a ajuda do deus do rio e com perigosos piratas atrás da carga. Com tanta coisa em jogo, ela precisa escolher entre a vida que sempre quis e a que nunca imaginou para si.

 

  1. Roshani Chokshi – Série As Irmãs Pandava: Aru Shah and the End of Time (v.1) 

Lançamento: 2018

Aru Sha mora com a mãe no Museu Indiano de Arte e Cultura Antigas, onde passa a maior parte do tempo inventando histórias para se entreter. Pega em uma de suas mentiras, ela é desafiada a mexer na única obra de arte que sua mãe a proibiu de tocar: uma lâmpada. Ao acendê-la, Aru acidentalmente liberta um demônio ancestral e congela o tempo no museu, prendendo todos que estavam lá dentro.

Com a ajuda de Boo, um pombo falante, e Mini, uma Pandava, Aru precisa descobrir a verdade sobre si mesma e encontrar uma forma de impedir a destruição do mundo.

 

  1. Naomi Cyprus – Sisters of Glass 

Lançamento: 2018

Halan é a princesa herdeira do reino Magi, uma região desértica regida por magias ancestrais. Mas, ao contrário de seus ancestrais reais, ela não tem poderes mágicos.
Nalah é uma plebéia poderosa. Filha de um artesão vive na terra de Nova Hadar, onde a magia é estritamente proibida. Mas Nalah tem uma força poderosa crescendo dentro de si. Uma garota teme a magia, a outra a venera. Mas quando um espelho lendário as conecta, Nalah e Halan precisarão trabalhar juntas para salvar seus respectivos mundos, antes que tudo o que elas conhecem se despedace para sempre.

  1. Greg Weisman – O Viajante (v.1) 

Lançamento: 2017

Aramar Thorne tem apenas 12 anos e é filho de um dos maiores exploradores do mundo.
Seu pai, Greydon Thorne, retorna à vida de Aram após seis anos desaparecido para levá-lo em uma viagem a bordo do navio Wavestrider. Porém, a convivência com a tripulação é difícil, principalmente com a segundo oficial, Makasa Flintwill.
Quando o navio é atacado por piratas, Greydon confia ao filho seu bem mais precioso – uma bússola mágica – e o coloca em um bote salva-vidas sob a proteção de Makasa. Na jornada de volta para casa, eles precisam formar uma aliança improvável e aprender a confiar um no outro.

 

  1. Greg Weisman – O Viajante: The Spiral Path (v.2) 

Lançamento: 2018

Após sobreviver ao ataque dos Ocultos, Aram e Makasa seguem rumo à Gadgetzan com seu novo grupo de aliados – o Murloc Turvo e o Gnoll Hackle -, guiados por uma bússola mágica que nunca aponta para o norte.
A jornada é perigosa, cheia de armadilhas e criaturas malignas, e Aram precisará aprender a ser o líder que seu pai sempre acreditou que seria.

 

 

  1. Megan Shepherd – Grrim Lovelies  

Lançamento: 2018

Na Paris contemporânea, um grupo de feiticeiros controla todos os aspectos da sociedade.Anouk é a empregada de um

deles. Ela e os demais criados da casa costumavam ser animais até serem transformados em serviçais humanos.
Após o assassinato de sua mestra, Anouk tem somente três dias até o feitiço se reverter e ela perder a humanidade para sempre.

 

 

  1. Kayla Olson – The Sandcastle Empire (v.1) 

Lançamento: 2018

Antes da guerra, a vida de Eden era fácil. Mas a revolução aconteceu, e tudo mudou. Agora, um grupo poderoso chamado Alcatéia controla a terra e seus recursos.
Eden perdeu tudo o que tinha para eles. Eles mataram a sua família e amigos, destruíram sua casa e a aprisionaram. Mas ela se recusa a morrer. Ela conhece as coordenadas do último território neutro que restou no mundo, um lugar chamado Ilha Santuário, e fará de tudo para fugir.
Quando Eden finalmente chega à ilha, encontra outros que resistem aos Lobos. Mas o alívio será passageiro – logo, um de seus novos amigos desaparece. Desbravar os mistérios da ilha será uma tarefa árdua, e Eden vai descobrir que Santuário está cheia de armadilhas e inimigos inesperados.

 

  1. Fonda Lee – Exo (v. 1) 

Lançamento: setembro de 2017

Já faz 100 anos que a Terra se tornou colônia de uma raça alienígena que dominou boa parte da galáxia. Alguns fanáticos extremistas ainda se opõem à nova ordem mundial, mas Donovan Reyes não é um deles.
O jovem espera ter um futuro brilhante nas forças armadas graças à influência de seu pai, primeiro mediador oficial do governo, e a um exoesqueleto alienígena fundido ao seu corpo. Até que ele é sequestrado pelo grupo revolucionário pró-humano Sapiência, determinados a expulsar os aliens. Mas o governo não negocia com terroristas, e uma nova guerra intergaláctica está prestes a eclodir.

 

  1. Scott Reintgen – Nyxia (v.1) 

Lançamento: 2018

Emmett Atwater não está só abandonando Detroit, ele está indo embora da Terra. O motivo da Corporação Babel recrutá-lo é um mistério, mas o número de zeros no seu contrato é argumento suficiente para ele embarcar em uma espaçonave com a esperança de retornar à Terra com dinheiro suficiente para tomar conta da sua família.
Mas logo Emmet vai descobrir que é um de dez recrutas que precisam competir entre si para conquistar o direito de viajar até o planeta Eden, um planeta que a Babel mantém escondido, onde irão mineirar uma substância conhecida como Nyxia, o material mais valioso do universo.

 

  1. Kayla M. Ancrum – The Wicker King 

    Lançamento: 2018

Quando August descobre que seu melhor amigo, Jack, está mostrando sinais de uma doença mental degenerativa, ele está determinado a ajudá-lo.
As alucinações de Jack são lívidas e duradouras, e estão tomando a forma de um elaborado mundo de fantasia que se intercala com o nosso.
À medida que Jack lidera uma busca nesse mundo alternativo para cumprir uma sombria profecia, August começará a questionar o que é ou não é real. Ambos lutarão para controlar suas emoções enquanto vagam por mundos fantásticos e pelos limites da própria sanidade.

 

  1. Jenn Bennet –  Alex, approximately 

Lançamento: 2018

Bailey “Mink” Rydell passou meses a fim de Alex, um cinéfilo descolado que ela conheceu online. Os dois estão separados por um continente até que Bailey se muda para a casa do pai, que vive na mesma cidade costeira que sua paixão.
Com medo de parecer uma maluca atrás de um cara, Bailey não conta para Alex que está morando na sua cidade natal, ou que começou a trabalhar no museu turístico local, ou que está brigando diariamente com Porter Roth, o irritante e sexy segurança do museu. Até que ela descobre que a linha entre o amor e o ódio é tênue, e seus sentimentos por Porter começam a ficar complicados.

 

  1. Brigid Kemmerer – More Than We Can Tell 

Lançamento: 2018

Rev Fletcher está lutando contra seus demônios do passado. Mas, graças ao amor de seus pais adotivos, tem conseguido lidar com eles… até que uma carta de seu pai biológico o faz reviver os traumas da infância.
Emma Blue passa seu tempo aperfeiçoando os jogos de computador que cria em vez de lidar com o desmoronamento do casamento de seus pais. Mas, quando o assédio de um usuário anônimo toma proporções inesperadas, ela começa a ficar assustada.
Quando Rev e Emma se conhecem, a conexão é imediata. Mas essa relação será testada de formas que nunca esperaram quando suas vidas passam a correr perigo


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0

Qual sua Reação?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Manuella

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Choose A Format
Quiz Personalizado
Série de perguntas que pretende revelar algo sobre a personalidade
Trivia quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
Notícia ou resenha
Texto formatado com incorporações e visuais
Lista
Os clássicos da Internet Listicles
Lista aberta
Envie seu próprio item e vote para o melhor envio
Lista Rankeada
Vota ou desce para decidir o melhor item da lista