fbpx

Chegou a hora de desistir da adaptação de “Fallen”?


Se você acompanha as notícias envolvendo a adaptação de Fallen, então você já sabe que tudo virou uma grande novela e é difícil entender para onde esse filme está indo, ou se ele realmente vai para algum lugar.

Para nos situarmos melhor, vamos ao que sabemos:

  • No início de 2014, entre fevereiro e março, as filmagens começaram.
  • Em novembro de 2014, a primeira imagem de Lucinda e Daniel foi divulgada.
  • No final de 2014, Lauren Kate revela que espera-se uma grande franquia envolvendo Fallen e os dieitos de Tormenta são adquiridos também para o cinema.
  • Entramos em 2015 e uma série de boatos começam, o filme é aguardado para o final do ano, mas nada concreto acontece.  Até que Lauren Kate confirma sua presença na Comic Con de San Diego e diz ter uma grande surpresa para os fãs de sua série Fallen — e esperava-se um trailer para o evento.
  • A grande surpresa revela-se ser o adiamento do filme para 2016, sem ainda haver uma data exata.
  • Novos boatos surgem no início de 2016 e em março o The Guardian confirma que o filme deve estrear em setembro.

O que há de novo para agregar em toda essa informação é que um trailer agora é esperado para julho, mas se isso realmente acontecerá é uma incognita.

Faltando dois meses para setembro, e com todo esse cenário, com leitores saturados de boatos e promessas não cumpridas, a verdade é que não há tempo hábil para se lançar esse filme em setembro, não é possível realizar um bom marketing em dois meses e se o filme realmente sair nesse mês, a chance da bilheteria sequer cobrir os custos de sua produção são altíssimas.

Se o filme ainda vai sair esse ano? Bem, as chances são grandes, diversas pessoas envolvidas na produção insistem em informar que sim, o filme estreará em 2016. Então ainda há esperança, esse filme vai sair, mas a cada dia parece que o animo dos leitores mingua mais e fica difícil dizer se quando sair ainda haverá pessoas animadas para assisti-lo.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
Gabrielle

"Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão: Ignorância é Força"

Um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.