fbpx

Próximo livro da série de “Paixão Sem Limites” ganha capa


Abbi Glines divulgou a capa do próximo livro de Rosemary Beach. The Best Goodbye vai centralizar-se na história do Capitão, meio irmão de Blaire, e o lançamento está confirmado para 03 de dezembro.

Esse é o décimo terceiro livro da série, que começou com Rush e Blaire em Paixão Sem Limites e será finalizada no próximo ano. O livro que encerrará a história será Up in Flames, e ele será protagonizado por ninguém menos que Nan, a maior “vilã” de Rosemary Beach.


Da #1 New York Times Best-Seller Autora Abbi Glines chega o próximo romance escaldante da série Rosemary Beach, apresentando o já conhecido playboy e meio-irmão da Blaire, Capitão.

O olhar no rosto de Rose gritava que ela estava escondendo alguma coisa. Droga, ela praticamente fugiu de mim. Havia uma razão para isso. Eu sei que há…

Depois de dez anos trabalhando para um mafioso misterioso, River “Capitão” Kipling está pronto para deixar seu sórdido passado – se protegendo com sua profissão como um sofisticado gerente de um restaurante – para trás. A única coisa no caminho de sua “aposentadoria” é seu compromisso de inaugurar um novo restaurante na cidade resort de Rosemary Beach. Com sua irmã, Blaire, por perto, Capitão pode adiar seu sonho de tocar um bar modesto à beira-mar, porém as atenções indesejadas de sua maître, Elle, deixam-no ele louco para dar o fora.
Até que ele conhece Rose Henderson, a nova atendente do restaurante. Tudo o que ele sabe sobre a bela ruiva de óculos fofos, é que ela é uma mãe solteira trabalhadora de Oklahoma. Mas há algo muito familiar na sua risada… algo estranho na forma como ela olha para o Capitão…


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
Gabrielle

"Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão: Ignorância é Força"

Um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Gente, na boa, por que esses escritores não param com essa mania de escrever séries de livros? Eles não pensam no sofrimento alheio??
    Pra que isso?? Sério, alguém me explica?