iD encerra suas atividades


O selo iD do Grupo Santillana/Editora Moderna comunicou a seus leitores que deixou oficialmente de existir. Há algum tempo era perceptível as mudanças na editora, que pouco a pouco deixou de publicar seus livros ou cumprir com a agenda de lançamentos.

Não vai mais existir Editora iD, como disse, por decisões estratégicas da Editora Moderna, não seguiremos com novas publicações feitas pelo selo Editora iD. As já lançadas, ficarão no mercado, no entanto, não teremos novos títulos.

Com isso, as sequências de livros já publicados não devem sair no Brasil — exceto se uma outra editora adquirir os direitos. Quando a livros já publicados, eles devem continuar a ser impressos por um tempo.

Leia a publicação na integra em sua fanpage:

[…] nem todas as séries compradas pelas Editoras são compradas totalmente. Algumas, são compradas parcialmente, porque a negociação, contrato, direitos autorais, depende de muitas coisas de ambas as partes (contratado e contratante). A Editora iD publicou todos os livros que estavam com esse trâmite finalizado. No entanto, por mudanças estratégicas da empresa, foi decidido que não mais daríamos continuidade em nossas publicações, infelizmente. Como explicado no início, não detemos o direito de todos os livros de uma série, ou seja, qualquer outra editora pode negociar os direitos com os autores e seguir publicando, caso haja o interesse…


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0

Qual sua Reação?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Gabrielle

"Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão: Ignorância é Força"

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Lá se vai a saga The Blessed de Tonia Hurley. Meu coração está em pedaços, mas no aguardo pelo interesse de alguma editora pela saga.

  2. a única que cheguei a acompanhar foi True Blood, mas também só li até o 3º porque o preço dos livros eram absurdos (tão caros quanto a Rocco) uma pena não existir mais, podendo ter sido rearrumado se existisse uma nova gestão no selo… quem sofre também são os fãs !

Choose A Format
Quiz Personalizado
Série de perguntas que pretende revelar algo sobre a personalidade
Trivia quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
Notícia ou resenha
Texto formatado com incorporações e visuais
Lista
Os clássicos da Internet Listicles
Lista aberta
Envie seu próprio item e vote para o melhor envio
Lista Rankeada
Vota ou desce para decidir o melhor item da lista