[NOTÍCIA DE LIVROS] O que vem aí pelo Grupo Companhia-Objetiva


Na última semana de março aconteceu o encontro de livreiros do Grupo Companhia-Objetiva, que une selos como Companhia das Letras, Paralela, Seguinte, Suma de Letras, Alfaguara, dentre outros, e fizemos um resumão do que está por vir.

Para a Suma de Letras, foram confirmados novos livros de Stephen King para o final do ano, como Revival e Joyland, mas antes, em abril, serão publicados Escuridão Total e Sobre a Escrita.

Também pelo lado da Objetiva há o lançamento de Submissão através do selo Alfaguara, uma aposta do Grupo envolvendo uma obra sobre o estado islâmico e que ganhou grande destaque no exterior. Um título com a mesma temática também será publicado através da Paralela. Na pele de uma Jihadista é uma história verídica e outra grande aposta e foi escrito sob pseudônimo pois a autora está sendo perseguida e ameaçada.

Ainda sem capa, a Companhia das Letras também deve publicar um livro exclusivo envolvendo cartas e diários de Renato Russo.

Quanto a Seguinte, voltado para o público jovem, as três grandes apostas do primeiro semestre que ainda serão lançadas são A Herdeira, que acompanha o lançamento mundial em maio; Red Queen em junho (se você acompanha a blogosfera, você ouviu falar desse livro!), que deve ser adaptado; e um novo romance de Sarah Dessen para julho.

Quanto aos eróticos, eles são publicados através da Suma de Letras e Paralela, e em abril serão três obras do gênero: 8 Segundos, romance nacional; Ardente, de Sylvia Day, já bem conhecida pelos leitores; e Acesso aos Bastidores, uma série super caliente envolvendo uma banda. Além desses livros, os dois primeiros da série After vão ganhar novas edições com capas diferentes, e para fechar com chave de ouro a autora vem ao Brasil para uma turnê.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0

Qual sua Reação?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Gabrielle

"Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão: Ignorância é Força"

Um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Choose A Format
Quiz Personalizado
Série de perguntas que pretende revelar algo sobre a personalidade
Trivia quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
Notícia ou resenha
Texto formatado com incorporações e visuais
Lista
Os clássicos da Internet Listicles
Lista aberta
Envie seu próprio item e vote para o melhor envio
Lista Rankeada
Vota ou desce para decidir o melhor item da lista