[NOTÍCIA DE LIVROS] Jamie Dornan está fora das sequências de “Cinquenta Tons de Cinza” ?


Parece que nem mesmo o alto cache pode levar Jamie Dornan a estrelar os outros filmes da franquia “Cinquenta Tons de Cinza”, é o que dizem os últimos boatos em Hollywood.

De acordo com o Daily Mirror e a revista australiana ‘NW’, o ator avisou aos produtores que não participará do segundo e terceiro filme baseados nas obras de EL James e tudo isso em razão do ciúmes de sua esposa, a também atriz Amelia Warner, com quem tem uma filha de 15 meses.

Uma fonte ligada ao casal Jamie Dornan e Amelia Warner afirmou que ele disse a esposa que o “filme vai catapultar a sua carreira e lhe assegurou que nada mudaria entre os dois, mas a obsessão de mulheres do mundo todo pelo ator a abalou”.

A reportagem ainda coloca lenha na fogueira ao comentar sobre o relacionamento entre Dakota e Dornan e a “falta de química” entre eles. E vocês, o que acham? Eu sinto que essa é só mais uma tentativa dos fofoqueiros de plantão abalar um filme que só vem dando certo e já se mostrou um sucesso em todas as bilheterias.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0

Qual sua Reação?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Gabrielle

"Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão: Ignorância é Força"

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Concordo plenamente, pura intriga de bastidores porque o filme é um tremendo sucesso.
    O filme ficou ótimo, gostei até mais do filme que do livro pra ser sincera. E Jamie é Christian Grey, realmente não consigo pensar em qualquer outro ator pro papel.

  2. Acredito que seja apenas fofoca… Mas se fosse verdade, eu daria os parabéns ao Jamie, poucos fariam uma coisa assim. Em prol de sua familia e casamento.

  3. Só se ele fosse bem louco para arcar com a multa né, porque já havia divulgado que assinou contrato para os 3 filmes!
    Se ele cancelar, vai ter que desembolsar uma bela grana rs

  4. Acho até legal a atitude dele de honrar o casamento e a família, mas é meio sem sentido ele querer abandonar a série nessa altura do campeonato.
    O sucesso do filme era bem previsível. Fifty Shades foi um dos livros mais vendidos do mundo e achar que a adaptação cinematográfica não faria sucesso é ilusão. Se a mulher dele acha que o salto na carreira é algo com que se incomodar, deveria ter pensando antes de ele protagonizar o filme. Agora acho um pouco tarde pra querer honrar a família.

Choose A Format
Quiz Personalizado
Série de perguntas que pretende revelar algo sobre a personalidade
Trivia quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
Notícia ou resenha
Texto formatado com incorporações e visuais
Lista
Os clássicos da Internet Listicles
Lista aberta
Envie seu próprio item e vote para o melhor envio
Lista Rankeada
Vota ou desce para decidir o melhor item da lista