[RESENHA SUMA DE LETRAS] “Surpreenda-me” – Megan Maxwell


pecame

Autora: Megan Maxwell
Editora: Suma de Letras
Páginas:
 368
Classificação:
 4/5 estrelas

E finalmente li o aguardando spin-off de Pídeme lo que quieras, protagonizado pelo mais do que querido Björn, melhor amigo do casal Judith e Eric. Se você não leu a trilogia que precede o livro, você pode ler  Surpreenda-me sem medo, mas já aviso que o conteúdo é forte, repleto de orgias e outros jogos eróticos.

Nesse livro, o divertido e lindo Björn finalmente encontra a outra metade de sua laranja com Melanie, uma piloto do exército americano. Ela é tudo que todas as outras mulheres que apareceu na vida do alemão não foram, divertida e longe de cair aos seus pés, Björn  dessa vez precisa suar para conseguir a mulher em sua cama.

— Exijo que você siga em frente, tenente. É uma ordem — ele sussurrou com um fiozinho de voz. — Faça por mim. Não me decepcione.

E conforme o romance entre eles se intensifica, a paixão e o amor aumentam, mas Mel guarda segredos que podem acabar com uma relação que mal começou. Ela ainda não esqueceu seu antigo amor, e ele odeia o exército americano, é possível um casal tão improvável dar certo?

Ah!, eu adorei esse livro, é engraçado, tem a dose certa de drama e romance, e o erotismo não deixa nada a desejar para quem gostou dos livros anteriores — eu ainda não acostumei com essas orgias, mas para quem gosta o livro continua tão intenso quanto os outros da trilogia.

Mas claro que li esse livro com um certo receio, apesar de adorar a escrita de Megan Maxwell com seu sempre presente toque de novela mexicana, é impossível de esquecer o estica e puxa no romance de Eric e Judith e esse foi meu medo no livro de Björn, mas a autora acertou em cheio quando fez desse livro um volume único, tudo aconteceu no momento certo e confesso que dessa vez quem queria mais era eu.

Surpreenda-me realmente foi uma surpresa, me emocionei, Maxwell escreveu pouco sobre a guerra, mas esse pouco me emocionou e Mel foi o par perfeito para um cara que nos conquistou já em livros anteriores, o amor entre eles leva o leitor as alturas e nos suga tanto quanto o romance dos protagonistas anteriores. Você gostou de Pídeme lo que quieras? Então vai amar a história de Björn!


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0

Qual sua Reação?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Gabrielle

"Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão: Ignorância é Força"

Um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Choose A Format
Quiz Personalizado
Série de perguntas que pretende revelar algo sobre a personalidade
Trivia quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
Notícia ou resenha
Texto formatado com incorporações e visuais
Lista
Os clássicos da Internet Listicles
Lista aberta
Envie seu próprio item e vote para o melhor envio
Lista Rankeada
Vota ou desce para decidir o melhor item da lista