[NOTÍCIA DE LIVROS] Exclusivo: Wallbanger já possui capa nacional!


A Benvirá nos liberou com exclusividade a capa de Subindo pelas paredes – Wallbanger, romance escrito por  Alice Clayton,  e previsto para ser publicado em MAIO.

Para quem ainda não conhece o livro, Wallbanger é mais uma fanfic de Twilight que deu certo e o sucesso foi tão grande que está conquistando o mundo, sem exageros. O que tem de tão diferente nesse livro? Bem, é um new adult que deixa de lado os dramas quase sempre presentes nos romances do gênero para tentar divertir o leitor. Se a autora consegue esse intento? Oh, você nem faz ideia do quanto. Confira nossa resenha aqui.

O livro agora também faz parte de uma saga chamada Cocktail, com o segundo previsto para junho nos Estados Unidos, onde os personagens favoritos dos leitores, Caroline e Simon, negociam a montanha-russa que é seu novo relacionamento enquanto moram juntos em San Francisco.

Confira a capa e sinopse:

A primeira noite de Caroline em seu novo apartamento é uma promessa de que dias – e noites – agitados virão. Ela não poderia imaginar que dividiria a fina parede do seu quarto com um cara capaz de deixar uma mulher completamente maluca na cama. Aliás, uma não, Caroline já contou pelo menos três gritos e gemidos diferentes. Conviver toda madrugada com a animação do apartamento ao lado deixa Caroline ainda mais afundada na crise sexual que a acompanha há tempos. Mas ela nem sequer pode imaginar que o vizinho que ela abomina talvez seja o único capaz de lhe trazer de volta seus orgasmos. Em Subindo pelas paredes, Alice Clayton mistura humor, paixão e boas doses de sensualidade, capazes de fazer qualquer uma cair de joelhos e se apaixonar.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0

Qual sua Reação?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Gabrielle

"Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão: Ignorância é Força"

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Li esse livro antes de saber que seria publicado no Brasil, eu gostei muito, foi um dos meus preferidos que li traduzido pelo pessoal da internet, o que estava excelente, espero que a editora Benvirá faça uma tradução digna.
    O livro passa longe de ser parecido com Crepúsculo, na época em que li, a única coisa que tinham em comum era os nomes dos personagens, que pelo jeito mudou, mas vou sentir falta do Edward bate parede. 😛
    Não posso afirmar que será um bom livro, porque de certa forma dependerá da tradução, mas a estória em si é uma delicia de ser lida, é algo mais descontraído que tem uma bela pitada de sedução e humor.

Choose A Format
Quiz Personalizado
Série de perguntas que pretende revelar algo sobre a personalidade
Trivia quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
Notícia ou resenha
Texto formatado com incorporações e visuais
Lista
Os clássicos da Internet Listicles
Lista aberta
Envie seu próprio item e vote para o melhor envio
Lista Rankeada
Vota ou desce para decidir o melhor item da lista