fbpx

[NOTÍCIA DE LIVROS] ATUALIZADO: “Outlander” será republicada pela Saída de Emergência Brasil


Eu ainda estou um pouco assustada com a notícia, mas segundo a PublishNews o oitavo volume de Outlander, Written in My Own Heart’s Blood, não será publicado pela Rocco no Brasil. O Grupo Sextante, composto pela Arqueiro, Saída de Emergência e que possui até uma porcentagem da Intrínseca, adquiriu os direitos do livro. Tal fato é estranho, afinal com isso o que acontecerá com os volumes anteriores? Haverá uma nova edição para todos os sete livros, mas dessa vez publicado através da Sextante? O que acham? Eu, sinceramente, estou confusa…

Vale lembrar que a saga está sendo adaptada para uma série de tevê pela TV Starz, com 16 episódios confirmados e estreia prevista para os próximos meses.

Os sete livros da saga de Diana Gabaldon venderam mais de vinte milhões de cópias e apareceu na lista de mais vendidos da New York Times seis vezes. A saga Outlander alcança os gêneros romance, sci-fi, história e aventura em um conto grandioso. Ele segue a história de Claire Randall, uma enfermeira casada que vive em 1945 e é misteriosamente levada de volta ao tempo até 1743, onde ela é imediatamente lançada em um mundo desconhecido onde sua vida corre perigo. Quando se vê obrigada a casar com Jamie Fraser, um jovem guerreiro.

ATUALIZADO: A Saída de Emergência publicará TODA a saga no Brasil


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
Gabrielle

"Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão: Ignorância é Força"

Um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Fiquei decepcionada ao saber que as edições da Editora Rocco não seriam republicadas – por dois motivos. Primeiro, gosto da arte da capa da Rocco, ao contrário da capa da Saída de Emergência. Segundo, pelo fato da Editora Rocco não ter mais os direitos e não publicar o último livro, acho um descaso com os fãs da série. As editoras no Brasil devem repensar o modo como trabalham e retribuir a fidelidade dos fãs.
    Bom, de qualquer modo, que bom apesar de tudo isso temos fãs maravilhosos da série que não se deixam abater por essas coisas.