fbpx

[NOTÍCIA DE LIVROS] Adaptação de “Feita de Fumaça e Osso” ganha diretor


The Hollywood Reporter divulgou que foi confirmado Michael Gracey como diretor na adaptação de Feita de Fumaça e Osso, primeiro livro da trilogia bestseller de Laini Taylor.

O filme será produzido pela Universal junto a Joe Roth, também produtor de “OZ”. Já o roteiro ficou por conta de Stuart Beattie, responsável por filmes como “Austrália”, “G.I. Joe – A Origem de Cobra”, “Piratas do Caribe”,  e até mesmo a autora fez uma anotação e outra. Através de seu twitter, Laini disse que “a visão de Gracey para o filme é preciosa, deixou a todos de bocas abertas e está encantada pelo projeto estar seguindo em frente.”

A trilogia está em processo de publicação no Brasil através da Intrínseca, e o primeiro livro apresenta um mundo onde pelos quatro cantos da Terra marcas de mãos negras aparecem nas portas das casas, gravadas a fogo por seres alados que surgem de uma fenda no céu. Em uma loja sombria e empoeirada, o estoque de dentes de um demônio está perigosamente baixo. E, nas tumultuadas ruas de Praga, uma jovem estudante de arte está prestes a se envolver em uma guerra de outro mundo.

Era uma vez um anjo e um demônio que se apaixonaram. A história não terminou nada bem.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
Gabrielle

"Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão: Ignorância é Força"

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.