[RESENHA NOVO CONCEITO] “Só Tenho Olhos Para Você” – Bella Andre


Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Páginas: 256
Classificação: 3.5/5 estrelas

Em Só Tenho Olhos Para Você, chegou a vez da Boazinha protagonizar um livro de Os Sullivans, de Bella Andre. Nesse quarto volume, Sophie acha que chegou a hora de colocar as cartas na mesa e fazer o homem que amou durante anos perceber que ela existe.

Se vai se envolver, envolva-se até o pescoço.

É casamento de Chloe com seu irmão Chase, e Sophie Sullivan está decidida a se fazer notar. Maquiada e mais deslumbrante do que nunca, chegou o momento de Jake McCann perceber que ela já é uma mulher. Há vinte anos ela está apaixonada pelo melhor amigo de seu irmão Zach e já cansou de Jake vê-la somente como uma irmãzinha à proteger. Mas quando eles passam uma noite juntos e Jake vai embora no meio da noite sem olhar para trás, Sophie acha que é  hora de perceber que o felizes para sempre não é para todos.

Um pouco mais cedo percebi que os livros da Bella Andre são uma sequência de fantasias. Tem o desconhecido que você conhece no meio da estrada, o bombeirão, a bibliotecária, o mecânico, e por aí vai, são personagens clássicos de uma fantasia. E então a autora escolhe um deles, escreve uma ou outra cena de sexo caliente que pode colocar poucas borboletas em sua barriga — não muitas, porque as cenas não são assim tão boas –, e está ai uma saga com uma boa chance de ser um sucesso se a sorte te escolher. Melhor ainda, cada livro deixa curioso quanto ao futuro de um irmão Sullivan, e isso é suficiente para fazer o leitor ir atrás dos próximos livros.

O trabalho da Novo Conceito também é algo para se bater palmas, porque as capas originais são bem sem sal para meu gosto, enquanto as nossas são lindas e esbanjam bom gosto — e a tradução melhorou bastante, graças a Deus. Com certeza faz diferença na hora da compra.

Por favor, não fique brava comigo. Não me mande embora. Mesmo que eu mereça.

Só Tenho Olhos Para Você foi um livro que começou chato pra caramba (eu ia escrever outra palavra, mas editei hi-hi), mas de grão em grão a galinha enche o papo e eu cai pelos protagonistas. Não que a razão de Jake ter escolhido se manter distante seja algo de peso, mas o livro todo é assim, sem nenhum grande drama, só algo leve para fazer as páginas passarem. Mais uma vez, o livro me recordou os romances de banca. Não daqueles inesquecíveis, mas do gênero que diverte com sua trama despreocupada.

Mesmo em TODA resenha referente aos Sullivans eu ser boca aberta e reclamar bastante, para ser bem sincera eu não conseguiria largar esses livros, eles possuem um certo charme que eu não resisto. Mal vejo a hora do próximo!

Se for cair, caia nos braços daquele que ama.

Se for roubar, roube-se de más companhias.

E, se for beber, beba nos momentos importantes da vida.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0

Qual sua Reação?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Gabrielle

"Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão: Ignorância é Força"

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Adorei sua resenha e também acho que os livros da Bella Andre lembram em muito os romances de banca, assim como estes históricos que a Arqueiro estão lançando também, eu me apaixonei pelos Sullivans e cada um deles ganharam um pedacinho do meu coração adoro o Marcus rsrs e a boazinha é uma de minhas preferidas tb.

    Bjus

  2. Eu gostei bastante desse livro da Bella. Embora não tenha amado outros Sullivans… pelo fato da historia do mocinho ser diferente e emocionante. Realmente acho meio frustrante as vezes escrita da autora…realmente não chega a emocionar e quando vai ficar bom acaba do nada. Esse é um do motivo de não ser uma grande fã da Bella.

  3. Ain Gabi sei não… li o primeiro me arrastando, achei meio boring. Nem digo que o problema é a previsibilidade pq gosto de um monte da Harlequin =/. Tô com o segundo e terceiro aqui em casa mas sem nenhuma pretensão de lê-los, não fui muito com a escrita da Bella Andre.
    bs

  4. Eu ainda não li nenhum livro da série, pois não me interessei muito por ela, mas quem sabe eu venha a ler os livros, vai que eu to sendo precipitada e os livros sejam até bons.

  5. É verdade … apesar dessa ser não ter aquilo tudo que esperamos, é difícil não ler. Já li os dois primeiros e achei que também começaram lentos, mas depois melhora. Com certeza também vou querer ler Só tenho olhos para você.

  6. Ainda não tive a oportunidade de ler nada da Belle e vejo o pessoal falando tanto que fico na maior curiosidade de ler..mais é como vc disse na resenha esses livros me lembram muito os romances de banca e talvez seja por isso que ainda não tive vontade de ler..estou numa pausa desse tipo de romance.

  7. toda vez que passo na livraria vejo sempre uma pilha de livros da belle no canto e fico curiosa… mas não é algo que me chame muito a atenção a ponto de comprar o livro.

  8. Gente eu sou suspeita pra falar pq AMO de paixão os romances da Bella Andre. Apesar de acha que os finais são meio apressados, não tem como negar que ela tem o dom pra romances. E as cenas hots então? São ótimas! Confesso que ela tem outras sagas as quais eu prefeiro, porém fiquei muito feliz com a saga dos irmãos Sullivan que a NC trouxe pra gente. O que mais gostei até agora foi o do bombeiro TDB Gabe, mas no geral gosto da família Sullivan inteira, rs. Ps: De todas as capas até agora essa foi a que menos gostei

  9. Oi Gabi,da Bella Andre tenho Um Olhar de Amor,mas ainda estou querendo ler a série completa,tem recebido críticas mistas,mas as capas dos livros são apaixonantes e bonitas,a Novo Conceito está de parabéns!

  10. Primeiramente boa resenha Gabi, mais uma vez bom trabalho,e com relação aos livros da Bella Andre ainda não li nenhum,pois ainda estou com pé atrás devido às críticas muito mistas dos livros dessa série Os Sullivans,as capas estavam seguindo um padrão e essa de Só Tenho Olhos Para Você deixou muito a desejar, sinceramente eu esperava muito mais da Editora Novo Conceito por causa do ótimo trabalho que a equipe deles realiza com as capas do livros lançados na versão nacional.

  11. Gabi, posso ser sincera?
    Só to lendo a série porque já que a família é gigantesca, me recuso a ficar sem saber o que acontece com os personagens.
    Acho os livros bem fraquinhos, do tipo pra se ler em uma terça-feira chuvosa ou para se livrar de uma ressaca literária, sabe?!
    Muitos romances instantâneos (como o livro do Chase e do Marcus) me incomodam um pouco. A história é meio rasa, sabe?!

    E outra coisa que me MATOU nesse livro.
    A CAPA! POOOO! Porque as editoras INSISTEM em usar esse material pra capa? AAAARGH!

    Beijoca!

  12. Eu já tenho os três primeiros volumes, e claro esse também já está na minha lista de leitura. Ainda não li nenhum, mas vejo falando muito bem deles e com esse não vai ser diferente. Eu não tinha notado que os personagens são todos de fantasia, como vc destacou, e isso me deixou mais interessada ainda, fico feliz por já ter os livros aqui… Gosto de leituras que tenha erotismo e mesmo que não falem bem do livro eu prefiro ler e tirar minhas próprias conclusões.

  13. Parabéns pela resenha! Já li Um Olhar de Amor e curti bastante, apesar de ter achado que faltou um pouco de desenvolvimento na história e que algumas cenas foram rápidas demais. Estou ansiosa para ler Por Um Momento Apenas, Não Posso Me Apaixonar e Só Tenho Olhos para Você!

  14. Nunca tive interesse em ler os livros da Bella Andre, me parece que tem enredo muito próximo dos de banca que são mais em conta e podem até serem mais interessantes…

  15. Ainda não li nenhum livro da Bella Andre, mas também só ouço falar coisas boas deles, estão todos na minha listinha de desejados!
    Ainda vou ler pra ter uma opinião também!

  16. Tive que rir do seu ultimo paragrafo xD “eu ser boca aberta e reclamar bastante” você ainda assim não consegue fica longe dos livros xD ahahaha
    Eu não li nenhum desses livros ainda, apesar de ter o primeiro volume aqui para ler, sempre me falta aquele ponta pé inicial para começar a leitura do livro! E tenho receio de assim como você eu reclamar e ainda assim desejar saber mais e mais sobre os irmãos.
    sabe, é bem o que você disse o livro é a mais pura fantasia, com algumas cenas quentes, com caras super charmosos e lá está você desejando mais e mais saber oque vai acontecer com cada uma deles!
    simples assim…
    Concordo com você, as capas da Novo Conceito são dignas de palmas né, porque as originais são a coisa mais sem graça que já vi por ai (tá já vi várias muito se graça por ai) e as nossas são todas lindas que dá até vontade de ter todos os livros né 😛
    Adorei sua resenha. Grande beijo :*

  17. Acabei de terminar o terceiro e gostei. Mas acho que ainda prefiro o segundo, li ele antes de todos e só depois descobri que ele era o segundo… mas enfim! HAHAHAHAHA

    A única coisa que me irrita um pouco é esse lance de ‘Me possua!’ QUEM diz isso quando vai transar com um cara? HAHAHAHAHAHAHAHA juro que ri quando li.

    Agora vamos ver como Sophie vai se sair…

Choose A Format
Quiz Personalizado
Série de perguntas que pretende revelar algo sobre a personalidade
Trivia quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
Notícia ou resenha
Texto formatado com incorporações e visuais
Lista
Os clássicos da Internet Listicles
Lista aberta
Envie seu próprio item e vote para o melhor envio
Lista Rankeada
Vota ou desce para decidir o melhor item da lista