[REVIEW] “Metamorphosis” – Erin Noelle


Autora: Erin Noelle
Editora:  CreateSpace
Páginas: 242
Classificação: 5/5 estrelas

Existem os livros que você lê por prazer, os que te satisfazem por um curto período de tempo, os que você odeia, os que você gosta, os que você adiciona na sua lista de favoritos e aqueles que você se identifica completamente, nos quais você se vê perdida nas páginas, confundindo sua própria história com a da personagem principal. E, bom, esse foi Metamorphosis para mim.

Scarlett MacGregor sempre foi presa por seus pais, numa espécie de cubículo onde eles não a deixavam sair para lugar algum, namorar e fazer coisas típicas que adolescentes. Ela estudava em uma escola de garotas, tamanha era a preocupação dos pais com ela. Sem opções, Scarlett se via perdida no mundo dos livros, junto com sua melhor amiga Evie –- que sempre a apoiou em tudo que precisasse.

Sua vida muda a partir do momento que completa dezoito anos e se muda para fazer faculdade junto com sua melhor amiga. Scarlett decide mudar tudo e viver o que nunca viveu, correr atrás do tempo perdido. Começando por uma mudança total de look, ela e sua amiga fazem uma lista chamada de Book Boyfriend, onde se encontram os seus personagens favoritos, e elas tem a missão de encontrar caras parecidos em cada festa que vão. É uma espécie de jogo. E nessa competição das amigas, Scarlett acaba conhecendo Ashton, Dylan e Mason. Por cada um deles ela sente algo diferente. E ela se encontra no novo mundo das garotas: a indecisão, o amor e tudo que ela deixou de experimentar em sua adolescência.

Eu estava finalmente tomando controle da minha vida; Eu vou tomar todas as minhas próprias decisões, e se elas estiverem certas ou erradas, forem boas ou más, eu posso e vou viver com as consequências porque elas são MINHAS decisões.

É tão difícil resenhar um livro que você amou tanto, é difícil encontrar as palavras para descrevê-lo ou elogiá-lo, mas vou tentar mostrar uma pequena parte da minha opinião. Bom, em sua nova obra, Erin Noelle, nos traz uma personagem cheia de inseguranças e incertezas como qualquer garota hoje em dia. É fácil se identificar com ela, devido a seu histórico –- pelo menos no meu caso –-, o que apenas fez a história ficar mais emocionante para mim.

O triângulo amoroso é muito bem desenvolvido, é fácil enxergar quais são os sentimentos de Scarlett por cada um deles, e mais fácil ainda é entender suas decisões. Em nenhum momento a história fica entediante. A partir do momento que você começa a leitura, você simplesmente não consegue parar até saber qual é o desfecho da história. O que não decepciona em nada, é uma surpresa atrás da outra. Mal posso esperar para ler o próximo volume da série para saber quais serão os próximos passos dos personagens que tanto me cativaram.

Com uma narração incrível, personagens que te fazem suspirar e uma história tocante, Metamorphosis é um livro indispensável para qualquer fã do gênero e para quem gosta de uma boa dose de drama. Recomendo, recomendo e recomendo!

Eu teria dito que era meu anjo e diabo interior, mas, neste caso, eu tinha dois demônios. Eu sabia que estava brincando com fogo, mas de qualquer forma, eu quis.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0

Qual sua Reação?

hate hate
0
hate
confused confused
1
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Gabriela

"Nunca deixe os seus sonhos para trás".

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Poxa, agr fiquei triste ):
    Não devia ter lido a resenha, porque agora quero comprar e não tem em portugues kkkkkkk

  2. Adorei a resenha, fiquei com uma suuper vontade de ler, mas você disse que ele faz parte de uma série??
    Os outros ja foram publicados lá fora?? Não gosto de começar a ler uma série inacabada =\
    Adooro o blog, ta de parabéns!
    Bjos

  3. Eu simplesmente tô amando o livro! Estou quase acabando, devorei o livro em uma noite e não consigo parar. Fui totalmente cativada pela história. Muito bom. Não me sinto assim com um livro desde que li a série Love Me With Lies (super recomendo pra quem gosta de uma história totalmente original e sem clichês – aah, e bastante drama).

Choose A Format
Quiz Personalizado
Série de perguntas que pretende revelar algo sobre a personalidade
Trivia quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
Notícia ou resenha
Texto formatado com incorporações e visuais
Lista
Os clássicos da Internet Listicles
Lista aberta
Envie seu próprio item e vote para o melhor envio
Lista Rankeada
Vota ou desce para decidir o melhor item da lista