[NOTÍCIA DE LIVROS] “Feita de Fumaça e Osso” já tem roteirista


Stuart Beattie, responsável por filmes como “Austrália”, “G.I. Joe – A Origem de Cobra”, “Piratas do Caribe”, entre outros, foi confirmado como roteirista da adaptação de Feita de Fumaça e Osso, jovem adulto de Laini Taylor.

A  Universal Pictures comprou os direitos de adaptação e  Joe Roth será o produtor. Roth também produziu “Branca de Neve e o Caçador” e também está trabalhando na sequência, assim que Evan Daugherty finalizar o roteiro.

A autora, Laini Taylor, disse “É uma visão extremamente emocionante pensar na Universal e cineastas transformando meus livros para o cinema, dando-lhes uma segunda vida de uma forma tão grandiosa. Estou nas nuvens.”

A Intrínseca publica a saga no Brasil.

Confira capa e sinopse:

Pelos quatro cantos da Terra, marcas de mãos negras aparecem nas portas das casas, gravadas a fogo por seres alados que surgem de uma fenda no céu. Em uma loja sombria e empoeirada, o estoque de dentes de um demônio está perigosamente baixo. E, nas tumultuadas ruas de Praga, uma jovem estudante de arte está prestes a se envolver em uma guerra sem precedentes. O nome dela é Karou. Seus cadernos de desenho são repletos de monstros que podem ou não ser reais; ela desaparece e ressurge do nada, despachada em enigmáticas missões; fala diversas línguas, nem todas humanas, e seu cabelo azul nasce exatamente dessa cor. Quem ela é de verdade? A pergunta a persegue, e o caminho até a resposta começa no olhar abrasador de um completo estranho. Um romance moderno e arrebatador, em que batalhas épicas e um amor proibido unem-se na esperança de um mundo refeito.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0

Qual sua Reação?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Gabrielle

"Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão: Ignorância é Força"

Um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Nem sei o que pensar de adaptações. Gostei bastante desse livro, mas tô preocupada com o livro 2… já nãos bastasse isso ainda tenho q me preocupar com o possível fisco do filme! POR FAVOR Mundo, proíba de adaptarem livros que gosto!

Choose A Format
Quiz Personalizado
Série de perguntas que pretende revelar algo sobre a personalidade
Trivia quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
Notícia ou resenha
Texto formatado com incorporações e visuais
Lista
Os clássicos da Internet Listicles
Lista aberta
Envie seu próprio item e vote para o melhor envio
Lista Rankeada
Vota ou desce para decidir o melhor item da lista