fbpx

[NOTÍCIA DE LIVROS] Galera Record divulga capa de “A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista”, de Jennifer E. Smith


A Galera Record divulgou a capa de A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista, de Jennifer E. Smith, lançamento inicialmente previsto para outubro de 2012 e, atualmente, será publicado em março.

Os direitos de adaptação foram comprados e Dustin Lance Black será o roteirista encarregado de adaptá-lo para os cinemas.

O romance promete conquistar público de todas as idades com sua história improvável de amor. Hadley fica presa no aeroporto, após perder seu voo por apenas 4 minutos, e conhece Oliver. Conversando de tudo um pouco, eles provam que o tempo é muito relativo. A história de Oliver e Hadley se passa em apenas 24 horas e mostra que, diferentemente das bagagens, o amor nunca se extravia.

Confira capa e sinopse traduzida:

Quem teria adivinhado que quatro minutos podem mudar tudo?

Hoje deve ser um dos piores dias da vida de Hadley Sullivan. Ela está presa no aeroporto JFK, atrasada para o casamento de seu pai, que será em Londres, com uma madrasta que ela sequer ainda conheceu. Então ela conhece o garoto perfeito no aeroporto abarrotado. Seu nome é Oliver, ele é britânico, e ele está no assento 18C. Hadley está no 18A.

Reviravoltas do destinos e peculiaridades do tempo formam esse romance sobre relações familiares, segundas chances e primeiros amores. Ao longo de um período de 24 horas, Hadley e a história de Oliver farão você acreditar que o verdadeiro amor encontra-se quando você menos espera.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
Gabrielle

"Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão: Ignorância é Força"

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Admito que prefiro a capa original, mas gostei dessa, ainda mais pelo fato de não estragarem o título como em “amor contra o tempo”. E que venha março!