[NOTÍCIAS DE LIVROS] Novo livro de James Bond


De acordo com o site Terra, o famoso espião irá retornar ao mundo literário no dia  26 de setembro, como parte das comemorações de 60 anos da publicação do primeiro livro de Ian Fleming com o agente 007.

O livro, do qual não foram revelados muitos detalhes, além de  que passará em 1969 e terá um James mais velho, chegará simultaneamente às livrarias de vários países do mundo, incluindo Reino Unido e Estados Unidos, informou Jonathan Cape em um comunicado conjunto com a Ian Fleming Publications, proprietária dos direitos autorais.

Ele está sendo escrito por  William Loyd, autor de livros como A Good Man in AfricaArmadilhoTempestades Comuns e, mais recentemente, À Espera do Amanhecer, que optou por voltar a um Bond “mais clássico” nesta história.

O autor britânico  é o terceiro escritor convidado nos últimos cinco anos pela fundação Ian Fleming para escrever sobre o famoso espião britânico, depois do americano Jeffery Deaver (Carta Blanca) e do britânico Sebastian Faulks (Devil May Care, 2008).

Fleming, morto em 1964, apresentou em 1953 ao mundo o agente secreto em Casino Royale, o primeiro de seus 14 livros, que iniciou uma saga lucrativa que vendeu mais de 100 milhões de livros em todo o mundo.

A série também foi adaptada com grande sucesso para o cinema, arte na qual celebrou 50 anos em 2012 com a estreia do 23º longa-metragem, Skyfall, a maior bilheteria da história no Reino Unido.

A Editora Record já publicou alguns livros da saga, mas não há nenhuma previsão desse novo livro ser lançado no Brasil.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0

Qual sua Reação?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Debora

Estudante e residente de Cuiabá, capital do Mato-Grosso, divide seu tempo entre estudar, ler, se divertir, ver filme e séries. Lê de tudo um pouco, menos auto-ajuda e sobrenaturais. Ama séries de TV, principalmente as policiais como NCIS e Criminal Minds. Tem uma horrível tendência de gostar de personagens e casais que poucas pessoas gostam. Além de ter uma imaginação fértil, que a faz escrever fanfics que provavelmente nunca serão terminadas.

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Choose A Format
Quiz Personalizado
Série de perguntas que pretende revelar algo sobre a personalidade
Trivia quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
Notícia ou resenha
Texto formatado com incorporações e visuais
Lista
Os clássicos da Internet Listicles
Lista aberta
Envie seu próprio item e vote para o melhor envio
Lista Rankeada
Vota ou desce para decidir o melhor item da lista