[RECOMENDO] “Just One Wish” – Janette Rallison


Autora: Janette Rallison
Editora: Speak
Páginas:
272

No romance de Janette Rallison, o irmão pequeno de Annika Truman tem câncer e para ajudá-lo ela irá aos confins da terra. Quando Jeremy faz um desejo ao gênio de que seu ídolo de uma série de tevê, Robin Hood, o ensine arco e flecha, Annika bola um plano de ir atrás da celebridade teen que interpreta o papel do herói.

Deus, por que não me ama?

Quando chega em Hollywood, ela apronta uma atrás da outra, desde pintar o cabelo a entrar com uma cobra no set, e isso é só o começo de uma aventura louca e apaixonante sobre o poder do pensamento positivo e perdão.

Annika bolou a ideia de fazer seu irmão acreditar em um gênio pois ele está prestes a entrar em cirurgia para tirar um tumor do cérebro e ela acredita que se ele tiver um pensamento positivo em relação a cirurgia tudo terminará bem. Porém, quando ela pede para que ele faça um pedido ao gênio, acreditando que ele pediria que a cirurgia fosse um sucesso, o pedido não é bem o que ela esperava.

Ontem você me perguntou qual o propósito da vida. Eu venho pensando nisso desde então. Acho que o próposito é fazer tudo bem não importa o que a vida jogue em você, não deixar a dor te transformar em uma pessoa amarga. É algo que temos que aprender, algo que temos que nos tornar… As crianças não precisam disso, elas já sabem.

Escolhi Just One Wish para ler porque a sinopse do livro me lembrou a entidade que trabalha para realizar sonhos de crianças, o Make A Wish. Nesse livro, a autora explorou exatamente isso, os desejos de uma criança doente e até onde uma irmã é capaz de ir para realizá-los. E Jeremy é uma daquelas poucas crianças abençoadas, com uma alma velha e um espírito maravilhoso, que faz brilhar todo o ambiente. Esse livro pode até te conquistar pelo romance bonitinho, mas é Jeremy quem nos ensina uma lição: seguir em frente, apesar dos problemas e dores que acumulamos pela estrada.

Just One Wish mostrou-se um livro lindo e triste, sobre fé e encontrar o amor enquanto aprende algumas lições pelo caminho, e eu finalmente entendi porque gostam tanto dessa autora. Ela emociona, e suas palavras entraram em minha mente e coração de forma única. Impossível não chorar e impossível não amar.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0

Qual sua Reação?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Gabrielle

"Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão: Ignorância é Força"

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Choose A Format
Quiz Personalizado
Série de perguntas que pretende revelar algo sobre a personalidade
Trivia quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
Notícia ou resenha
Texto formatado com incorporações e visuais
Lista
Os clássicos da Internet Listicles
Lista aberta
Envie seu próprio item e vote para o melhor envio
Lista Rankeada
Vota ou desce para decidir o melhor item da lista