[REVIEW] “Goddess Interrupted” – Aimee Carter


Autora: Aimee Carter
Editora: HarlequinTeen
Páginas:
 296
Classificação:
 3.5/5 estrelas

Em Goddess Test, uma trilogia, a saga é ambientada em um mundo onde Deuses existem e tudo começa quando Henry precisa de uma esposa para ajudá-lo a governar o inframundo e é aí que entra Kate, que deve passar por provas para desposá-lo e ganhar a imortalidade. E enquanto realiza essas provas, Kate vai aprender que ninguém é o que parece, nem mesmo ela.

Na sequência de Goddess Test, Kate Winters ganhou a imortalidade. Mas se quer ter uma vida com Henry (vulgo Hades) no submundo, ela deve lutar por isso. Se tornar imortal não deveria ser a parte fácil. Mesmo que Kate esteja prestes a tornar-se Rainha do Submundo, ela está mais sozinha do que nunca. E mesmo o seu amor por Henry, soberano do Submundo, é suficiente para acabar com a distância cada vez maior e os segredos.

A morte é uma coisa estúpida a temer.

E no meio da coroação de Kate, Henry é sequestrado pela única pessoa poderosa o suficiente para matá-lo: Cronos, o rei dos Titãs. Enquanto os outros deuses se preparam para a guerra, Kate está disposta a tudo para salvar Henry das profundezas do Tártaro. O problema é que a salvação está nas mãos da única pessoa que pode ameaçar seu futuro: Perséfone, a primeira esposa de Henry.

Eu resumiria esse livro como confuso, acho que não deve ter palavra melhor para defini-lo, pelo menos não de primeiro momento. Tudo acontece de forma tão frenética, com Kate voltando, o descaso de Henry, logo a coroação e depois todo o início da guerra, que talvez trezentas páginas não foram suficientes para toda a trama.

Dói ser aquele que ama mais.

No livro anterior, Kate era uma garota decidida, disposta a tudo para salvar sua  mãe. Já em Goddess Interrupted ela está confusa com o papel de seu nascimento, se ela não passa de uma substituta para a história que deveria ter sido de sua irmã Perséfone. Aliás, irmã essa que é uma chata e espero ansiosamente nunca ter que encontrá-la tomando espaço na trilogia novamente. Perséfone boa é Perséfone morta, esse é meu lema.

Mas, lá para o meio do livro, Aimee Carter começa a me surpreender novamente e quando ela quer surpreender, ah!, a autora faz isso com gosto. Logo eu estava roendo minhas unhas e com uma vontade louca de pular para o final do livro (coisa feia, eu sei) e descobrir como tudo termina. Ciúmes, guerra, e muita paixão preenchem cada página de Goddess Interrupted. Um prato cheio para quem não perde histórias envolvendo deuses mitológicos e muito romance YA.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0

Qual sua Reação?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Gabrielle

"Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão: Ignorância é Força"

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Você conseguiu esse livro em português? Eu estou LOUCA atrás dele e não encontro em lugar nenhum T-T
    Se você encontrar pode me mandar? Por favor 😀

Choose A Format
Quiz Personalizado
Série de perguntas que pretende revelar algo sobre a personalidade
Trivia quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
Notícia ou resenha
Texto formatado com incorporações e visuais
Lista
Os clássicos da Internet Listicles
Lista aberta
Envie seu próprio item e vote para o melhor envio
Lista Rankeada
Vota ou desce para decidir o melhor item da lista