[RESENHA GALERA RECORD] “Amor Contra o Tempo” – Myra McEntire


Autora: Myra McEntire
Editora: Galera Record
Páginas: 368
Classificação: 4/5 estrelas

No primeiro volume da trilogia Hourglass, o livro gira em torno de Emerson, uma garota capaz de ver coisas que realmente não estão lá: soldados esquecidos há tempos, um trio de jazz que desaparece ao toque. Quando seus pais morrem em um terrível acidente, isso só adiciona mais carga ao seu psicológico já em declínio e por um tempo ela é declarada incapaz. Incapaz de fazer suas próprias escolhas e viver sua própria vida. Quando ela finalmente começa a viver novamente — através de remédios —  e começa um internato, as coisas melhoram e muito. Até que ela perde a bolsa e as projeções do passado voltam.

Você rachou, mas não quebrou.

Agora, de volta à sua antiga cidade, junto ao que restou de sua família e sua única amiga, Em se prepara para o último semestre no Ensino Médio e conta com uma não tão agradável surpresa: seu irmão tem um novo contato, um cara que entende os problemas de Em. Michael Weaver é alto, misterioso, lindo, e toda vez que se tocam uma carga elétrica, literalmente, salta entre eles. Michael é também consultor de uma estranha organização e ele quer sua ajuda para mudar o passado. Em só não sabia que isso era possível.

Não ter medo de nada é estupidez.

Esse é o livro ideal para você que busca um bom romance paranormal jovem adulto. Emerson é a típica protagonista que já sofreu muito e todo seu jeito sarcástico e destemido me conquistou na hora, chegaram a me perguntar o que tinha de tão engraçado nesse livro para eu não parar de dar risada. Bem, eu respondo: não tem como resistir a Emerson e suas tiradas.

E, para variar, também há um triângulo amoroso nesse livro, e apesar de Emerson não estar tão em dúvida sobre quem ela ama, eu, como leitora, estou bem em dúvida para quem torço: Michael, simpático e lindo, ou Kaleb, cheio de  músculos e maravilhoso?

Novamente, lutei contra o desejo de morder o lábio. E tentei com muito afinco  não pensar em morder o dele.

Acho que está muito difícil não encontrar um romance sobrenatural batido, com uma mocinha mártir que tenta dar tudo de si e um triângulo amoroso, de quebra, mas sem dúvida é algo que vende e conquista. Com o livro de Myra McEntire não foi diferente, pelo menos não no meu caso. É um livro divertido, gostoso de ler e irresistível para ter na estante. Em uma palavra? Compre!


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0

Qual sua Reação?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Gabrielle

"Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão: Ignorância é Força"

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Oi Gabis!!! Eu quero muito ler esse livro, li o 1° capitulo que a Galera Record disponibilizou e gostei bastante do que li, porém ainda estava esperando uma resenha para verificar como as outras pessoas tinham reagido ao livro, por isso achei muito legal que você tenha gostado e estou colocando ele oficialmente na minha listinha 2013!!!
    Beijos, Camila

  2. “chegaram a me perguntar o que tinha de tão engraçado nesse livro para eu não parar de dar risada. Bem, eu respondo: não tem como resistir a Emerson e suas tiradas”

    Já gostei ;D

  3. Quero lê-lo! Adorei a resenha.
    Pensando bem, nunca me deparei com um livro onde o triangulo amoroso fosse um homem e duas mulheres. Por que SEMPRE dois homens? É tão fácil mesmo encontrar capas bonitões, altos e musculosos por ai que você pode escolher entre dois? Devo viver em uma zona paralela a realidade.

  4. Ahhhhhhhhhhhh quando vi esse livro na saraiva já quis comprar..mais triangulo amoroso sério ??? pq as autoras fazem isso com nosso coração ??? pra q ser assim ??? REALLY ???

  5. A Galera Record está der parabéns o livro “Amor Contra o Tempo”, da autora Myra McEntire,é surpreendente,Interessante a resenha,a vida de Emerson estava mesmo de cabeça para baixo!
    Tem o mundo sobrenatural com fantasmas,romance,inimigos…
    O Livro começou a chamar minha atenção pela parte do tema de viagem no tempo,gosto do tema, recentemente li A Mulher do Viajante do Tempo,Audrey Niffenegger (assisti o filme também) e A Máquina do Tempo,H. G Wells (também tem o filme).
    Queria saber mais sobre a história de Emerson,que bom que os personagens são cativantes.
    Toda hora é uma onda nova (antes vampiros,romances eróticos,distopias… qual será a próxima?

Choose A Format
Quiz Personalizado
Série de perguntas que pretende revelar algo sobre a personalidade
Trivia quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
Notícia ou resenha
Texto formatado com incorporações e visuais
Lista
Os clássicos da Internet Listicles
Lista aberta
Envie seu próprio item e vote para o melhor envio
Lista Rankeada
Vota ou desce para decidir o melhor item da lista