[REVIEW] “Something Like Normal” – Trish Doller


Autora: Trish Doller
Editora: Bloomsbury USA Childrens
Páginas:
 214
Classificação:
 3.5/5 estrelas

Em Something Like Normal, o livro gira em torno de Travis, um cara que passou os últimos anos no Afeganistão e volta para casa após ter sofrido o trauma de ter perdido o melhor amigo na guerra. Mas em casa nada são flores também. Seus pais estão se divorciando, seu irmão roubou seu carro e sua namorada, e ele é assombrado por pesadelos da morte de seu amigo.

Talvez seja hora de encontrar um novo normal.

Mas quando encontra Harper, uma garota com quem teve uma relação difícil na adolescência, a vida finalmente começa a melhorar. Enquanto ele e Harper se vêem cada vez mais, ele começa a abrir caminho através do campo minado que é os problemas familiares e o stress pós-traumático para que possa ter uma vida normal novamente.

Ele era a pessoa que todos nós deveríamos ser, mas a maioria de nós não somos. E se eu pudesse ter tomado seu lugar para lhe comprar um pouco mais de tempo no mundo, eu teria feito isso. Infelizmente, eu não pude.

Ah!, esses mocinhos carismáticos que me ganham tão facilmente. Travis é um cara que tem que lidar com pesadelos e a morte de seu melhor amigo, o quanto isso o machucou, e ainda apanha de uma garota sem revidar pois sabe que merece cada soco (vai lá, Harper!), e apoia e cozinha para sua mãe que está bêbada após terminar seu casamento de anos. Fala sério, ele não é irresistível?

Mas não, não foi somente esse protagonista com alguns músculos que sabe manejar uma arma e de personalidade tão especial que me ganhou. Trish Doller focou em personagens carismáticos que fica difícil o leitor não querer saber mais sobre eles e até mesmo esperar uma continuação. A mãe de Travis mostrou-se um alicerce para Travis, apesar de sua vida estar caindo aos pedaços, e há também os amigos do exército e Harper, que fizeram todo o drama e romance mais reais.

E, Jesus, ela beija bem. Tão bem que eu queria espancar quem lhe ensinou.

E se você está se perguntando por que Something Like Normal obteve somente três estrelas e meia, bem, eu explico: eu queria mais, precisava de mais. Com toda a trama, achei que pouco mais de duzentas páginas foram poucas para esse livro, e tudo aconteceu tão repentinamente, o que foi uma pena. Mas nem por isso eu deixo de recomendar esse livro, vale a pena ir atrás.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0

Qual sua Reação?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Gabrielle

"Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão: Ignorância é Força"

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Oun, parece ser linda essa história!
    Na parte em que você cita que ele ‘apanha’ de uma garota, dei muita risada.
    Travis parece ser um personagem incrível, mas Maurinha vai demorar para conhecê-lo :'(

    Beigos!

  2. Adorei as dicas e já fiz minha lista para comprar, porém estou com uma duvidas tem livros que estão com os titulos estrangeiros, são importados se eu compra-los virão no idioma Português.
    aguardo sua resposta, pois estou ansiosa para ler os livros que sugeriu.
    Parabéns
    Angela

  3. Amo esse livro totalmente!! E super concordo que TINHA que ter mais eu precisava de mais, preciso de uma continuação!!! A história é tão cativante que toda vez que leio um livro de “soldado” eu penso esse pode ser parecido, mas não kkkkkk.
    Amei sua resenha!

Choose A Format
Quiz Personalizado
Série de perguntas que pretende revelar algo sobre a personalidade
Trivia quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
Notícia ou resenha
Texto formatado com incorporações e visuais
Lista
Os clássicos da Internet Listicles
Lista aberta
Envie seu próprio item e vote para o melhor envio
Lista Rankeada
Vota ou desce para decidir o melhor item da lista