fbpx

[NOTÍCIA DE LIVROS] ATUALIZADO: Farol confirma “Die For Me” para julho


Eu aumento mas não invento! A Farol Literário confirmou que realmente estará publicando Die For Me, primeiro volume da saga Revenants, de Amy Plum. Melhor ainda, a previsão de lançamento é para julho. E a autora também falou um pouquinho sobre essa obra maravilhosa. “Meu objetivo com ‘Die for me’ é fazer com que os leitores acreditem no inacreditável. Criei um universo em que o leitor possa facilmente se imaginar e habitar nele – com fatos que poderiam acontecer na rua de qualquer pessoa. Eu atribuo esse desejo de paranormal plausível ao meu consumo de literatura desde a infância”, afirma Amy.

Os direitos de adaptação estão em negociação com a The Gotham Group, uma produtora de filmes americana. E o terceiro volume, If I Should Die, será publicado 07 de maio nos Estados Unidos.

Confira o booktrailer ao som de Kiss Me Slowly, do Parachute, e capa e sinopse:

Depois que seus pais morrem em um acidente de carro, Kate e sua irmã, Georgia, vão morar com os avós em Paris. Enquanto Georgia encontra na balada a cura para sua tristeza, Kate é mais introspectiva e se recusa a sair e se divertir, até resolver ir para um café com seus livros para tomar um pouco de sol. Ela conhece Vincent, um belo e misterioso garoto parisiense. Ao se relacionar com o menino e descobrir sua história, Kate tem que escolher entre deixar sua paixão de lado e seguir a vida em segurança, e assumir seus sentimentos e toda a complicação que seria namorar alguém imortal e com inimigos, e mudar para sempre sua vida.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
Gabrielle

"Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão: Ignorância é Força"

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. A música é linda demais! Só assisti o booktrailer por causa de Parachute, confesso.
    É uma das minhas bandas favoritas. Já estou meio cansada de livros assim, mas vamos ver né? Quem sabe?