[NOTÍCIA DE LIVROS] Confira alguns livros que a Rocco lançará nos próximos anos


Confira a lista de algumas obras que teve os direitos de publicação comprados pela editora Rocco, ainda sem previsão de lançamento:

The Name of the Star (Shades of London #1), de Maureen Johnson

O dia em que a jovem de Louisiana, Rory Deveaux, chega a Londres marca uma ocasião memorável. Para Rory, é o começo de uma nova vida em um internato londrino. Mas para muitos, isso será lembrado como a data em que uma série de assassinatos brutais começaram a estourar por toda a cidade, crimes nojentos imitando os horríveis feitos de Jack, o Estripador, de mais de um século. Logo a “Estripadormania” consolida-se nos dias modernos de Londres, e os policiais acabam com poucas pistas e nenhuma testemunha. Exceto uma. Rory localizou o homem que os policiais acreditam ser o o principal suspeito. Mas ela foi a única a vê-lo. Até mesmo sua colega de quarto, que estava andando com ela naquele dia, não percebeu o homem misterioso. Então, por que somente Rory pode vê-lo? E mais importante, por que Rory tornou-se sua próxima vítima? Nesse thriller alucinante, cheio de suspense, humor, e romance, Rory irá aprender a verdade sobre o fantasma secreto do policial de Londres e descobrir suas próprias habilidades chocantes.

A Temptation of Angels, de Michelle Zink

Quando seus pais são assassinados diante de seus olhos, Helen Cartwright, com dezesseis anos, encontra-se lançada no submundo de Londres onde uma misteriosa organização chamada Dictata controla a balança entre o bem e o mal. Helen aprende que ela é uma dos três últimos descendentes dos anjos encarregados de proteger o passado, presente e futuro do mundo. Sem que soubesse, ela foi treinada durante toda sua vida para essa responsabilidade. Agora, encontrando-se dividida entre o angelical irmão que a está protegendo e seu amigo de infância devastadoramente bonito que quer destruí-la, ela deve preparar-se para ser corajosa, para ser caçada, e acima de tudo, para ser forte, porque vai ser difícil resistir a tentação, mesmo para um anjo.

Blood Magic (The Blood Journals #1), de Tessa Gratton

Para onde quer que Silla Kennicott olha, ela vê sangue. Ela não consegue parar de pensar na morte de seus pais sendo vista como homicídio seguido por suicídio. Ela é consumida por um livro misterioso de magia encontrado no correio. E todas as magias tem um ingrediente em comum: sangue, e Silla está mais do que disposta a lançar alguns. O que é um pouco de sangue derramado para descobrir a verdade? E depois há Nick – um novo cara na escola que faz seu pulso acelerar. Ele tem seus próprios segredos e está muito familiarizado com a atração da magia envolvendo sangue. Atraídos pela combinação do destino e magia, Silla e Nick precisam descobrir quem na pequena cidade de Missouri sabe seus segredos e está fazendo de tudo para pegar o livro e a magia de Silla.

Time Between Us (haverá sequência), de Tamara Ireland Stone

Anna e Bennett nunca deveriam se conhecer: ela vive em 1995, Chicago, e ele vive em 2012, São Francisco. Mas a capacidade única de Bennet de viajar através do tempo e do espaço leva-o à Anna, e com isso, à um novo mundo de aventura e possibilidades.

Quando o relacionamento entre eles se aprofunda, eles enfrentam a realidade que o tempo pode levar Bannet de volta para o lugar ao qual pertence, enquanto uma crise devastadora colocam tudo o que eles acreditam a prova. Correndo contra o tempo, Anna e Bennet são forçados a se perguntarem quão longe eles estão dispostos a ir contra o destino—e quais consequências estão dispostos a suportar para poderem ficar juntos.

Trilogia Blackwell Pages, de Melissa Marr e Kelley Armstrong

O apocalipse está chegando à Blackwell, Dakota do Sul, e Matt Thorsen, de treze anos, descendente direto do Deus Thor, e seu colegas Lori e Fen, descendentes de Loki, vão tentar salvar o mundo. Por sorte, eles terão ajuda; representantes de cada um dos principais deuses nórdicos que desempenharão seus papéis na luta final, mas primeiro Matt e Lori devem encontrá-los. O que não vai ser fácil. E depois há toda a parte de “mate a serpente, salve o mundo”…

Insurgent (Divergent #2) , de Veronica Roth

 Uma chance pode transformar você – ou destruí-lo. Mas em cada chance há consequências, e com tumultos surgindo em todas as facções ao seu redor, Tris Prior precisa continuar a tentar salvar à todos que ama—e a si mesma—enquanto luta com questões de dor e perdão, identidade e lealdade, política e amor.

O dia da iniciação de Tris deveria ser marcado com a celebração e vitória da facção que escolheu; em vez disso, o dia terminou com horrores indescritíveis. A guerra assoma-se com os conflitos entre as facções e suas ideologias crescem. E em tempos de guerra, lados devem ser escolhidos, segredos emergirão, e as escolhas se tornarão ainda mais irrevogáveis— e ainda mais poderosas. Transformada por suas decisões, mas também assombrada pela dor e culpa, e novas descobertas radicais, Tris deve aceitar plenamente seu Divergence, mesmo que ela não saiba o que ela pode acabar perdendo por fazê-lo.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0

Qual sua Reação?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Gabrielle

"Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão: Ignorância é Força"

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Choose A Format
Quiz Personalizado
Série de perguntas que pretende revelar algo sobre a personalidade
Trivia quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
Notícia ou resenha
Texto formatado com incorporações e visuais
Lista
Os clássicos da Internet Listicles
Lista aberta
Envie seu próprio item e vote para o melhor envio
Lista Rankeada
Vota ou desce para decidir o melhor item da lista