fbpx

[RECOMENDO] “Goddess Test” – Aimee Carter


Autora: Aimee Carter
Editora: Harlequin
Páginas: 304
Não quero que sinta saudades de mim.

Li Goddess Test em um momento de desespero. O livro foi, sem dúvidas, um oásis num deserto de livros ruins. Romance de estreia de Aimee Carter e primeiro livro de uma trilogia, tudo leva a crer que a autora vai arrecadar fãs ao redor do mundo com essa saga que promete.

Encontre alguém que seja bom com você e nunca deixe-o ir, está bem?

A história: Kate leva uma vida complicada, sua mãe está doente, em fase terminal, e ela é tudo que Kate tem no mundo. Até que Kate retorna à cidade natal de sua mãe como um último pedido da mesma. Lá, ela vai aprender que complicado não explica nem de perto o que sua vida realmente é.

Mas nem tudo está perdido porque foi lhe dada a chance de fazer um desejo, e de o mesmo ser atendido, se ela aceitar a oferta de Henry, um Deus, literalmente, de ser sua esposa e passar por uma prova para ganhar a imortalidade. E enquanto realiza essas provas, Kate vai aprender que ninguém é o que parece, nem ela mesmo.

Nunca vou te deixar, lembra disso, está bem? Algumas vezes você pode sentir que me fui, mas sempre estarei aqui quando me necessitar.

Repleto de personagens complexos e meias verdades, esse livro, e por que não dizer a saga, possui uma evolução tão inesperada que é difícil não ficar de queixo caído e babando por mais.

Sim, é mais um romance paranormal, para variar. Porém, esse emociona do início ao fim. Carter soube misturar romance, sobrenatural e drama de uma forma que me deixou sem palavras e chorando feito um bebê. Afinal, tem algo pior do que dizer adeus?


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
Gabrielle

"Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão: Ignorância é Força"

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Gostei muito da dica, mas pelo visto só em inglês… aguardar para ver se publicam aqui… =(
    Parece mesmo bem emocionante e tocante.