[AUTOR PARCEIRO] M. R. Malucelli


[box_light] M. R. Malucelli  [/box_light]

 

 

 

 

M. R. Malucelli é uma autora convicta de seus ideais e de suas idéias muitas vezes complexas e filosóficas que esbarram na mitologia, paranormalidade e ficção científica. Com doses fortes de suspense, ação e aventura, a autora monta tramas inteligentes, recheadas de personagens carregados de emoção, driblando a cada capítulo a astúcia de seu leitor. Nascida no Rio de Janeiro, criada em Campinas, M. R. Malucelli cresceu criando personagens, desenvolvendo sua própria técnica de escrita. Estudou Arquitetura e Urbanismo que a permitiu criar mundos fantásticos, estudou Computação que a permitiu embrenhar por mundos undergrounds da Internet, e estudou Filosofia para permiti-la ir além do pensamento racional. Seja nos livros juvenis de mistério e crime, seja nos livros adultos de suspense e terror, espionagem e ficção fantástica, a autora, após muitos anos de pesquisa séria em vários setores da psique humana, nos levam a temas e lugares exóticos, incutidos de segredos milenares, interplanetários, paranormais e mágicos no melhor teor da palavra.

[box_dark]Obras [/box_dark]

 

Sean Queise, empresário brasileiro da área de informática durante uma Feira de Informática é sequestrado por mercenários contratados para recuperar um código que julgavam ele possuir, a fim de abrir o Banco de Dados da Poliu – Polícia Intercontinental Unida; a mais secreta corporação de inteligência do mundo. Após uma recuperação complicada, se vê obrigado a investigar o acrônimo ENIGMA; ilhas paradisíacas que escondem segredos em suas iniciais. Por muitas vezes alterando sua própria sorte, Sean Queise, em meio a devaneios filosóficos dos que buscam o inimaginável, em desprezo do senso comum, sai em busca do desejo de superar a própria incerteza de saber quem é. Envolvido em teorias de conspiração, desenvolvendo um dom paranormal até então adormecido, e se utilizando de artefatos construídos por uma inteligência superior a raça humana, ele viaja por wormholes – buracos de minhoca, curvando o espaço-tempo continuum, dominando a matéria exótica da força antigravitacional.

 

 

 

 [button link=”http://www.editoramultifoco.com.br/literatura-loja-detalhe.php?idLivro=800&idProduto=825″ variation=”red”]Compre aqui[/button]

Redes sociais da M.R:

Redes sociais de “As Crônicas de Sean Queise”:


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0

Qual sua Reação?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Gabrielle

"Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão: Ignorância é Força"

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Choose A Format
Quiz Personalizado
Série de perguntas que pretende revelar algo sobre a personalidade
Trivia quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
Notícia ou resenha
Texto formatado com incorporações e visuais
Lista
Os clássicos da Internet Listicles
Lista aberta
Envie seu próprio item e vote para o melhor envio
Lista Rankeada
Vota ou desce para decidir o melhor item da lista