fbpx

5 Coisas que Lauren Oliver aprendeu no set de “Antes Que Eu Vá”


Antes Que Eu Vá foi um dos primeiros livros de Lauren Oliver. Este livro capturou a essência de uma adolescente do ensino médio e sua vida durante o seu período de limbo — onde ela não estava nem viva nem morta. A história é bem escrita e tem obtido muito sucesso.

E após cinco anos de sua publicação, a autora anunciou que o livro se tornaria um filme estrelado por Zoey Deutch.

Depois de ser premiada com esta notícia emocionante, Oliver anunciou que em dezembro ela estava indo visitar o set em Vancouver para compartilhar essa experiência surreal. Abaixo está cinco coisas que a autora aprendeu no set:

1) “Você vai esperar. Durante todo o tempo, sempre.”

Embora Oliver estivesse no set, ela afirma que as câmeras mostraram apenas oito a dez por cento do que acontecia. Quando as câmeras não estavam funcionando, os atores estavam falando com os diretores, o cenário ia sendo alterado, iluminação, etc.

2) “A prática leva à perfeição.”

Todos nós já ouvimos o quão difícil é para aperfeiçoar as cenas no primeiro momento, mas quando Oliver estava no set ela descobriu que os mesmos quatro segundos tiveram oito a nove refilmagens com diferentes estilos de atuação. Os atores estavam tentando encarnar da melhor maneira a personalidade dos personagens.

3) “Fios de microfones e luzes, oh meu deus!”

Imaginem-se lentamente atravessando uma cena de filme onde os fios e equipamentos elétricos estão na sua frente e você está pronta para tropeçar a qualquer momento. Isto é como o set e salões ficaram com adereços que foram criados para as filmagens. Mas enquanto os locais pareciam perigosos, foi surpreendente que havia uma quantidade colossal de equipamentos necessários.

4) “É preciso uma aldeia”.

Mesmo sem contar com os extras, Oliver só se reuniu com em torno de um por cento das pessoas no set. Havia uma multidão de pessoas rondando dentro e fora do set. Essas pessoas estavam ajudando com a configuração, limpeza, colocar maquiagem nos atores, e etc.

5) “O script não é final.”

No primeiro dia, os atores, diretores e produtores estavam fazendo ajustes para o script, o que é bastante normal. Oliver pensou que iria parar depois de determinada parte, mas isso não aconteceu. Com a prática constante de cenas, os atores estavam tentando continuamente métodos diferentes e então ela continuou realizando os ajustes no script.

Agora que tivemos uma prévia do funcionamento da adaptação do livro, é possível dizer que estamos ansiosos e prontos para o lançamento do filme.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0

Qual sua Reação?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Manuella

Um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Choose A Format
Quiz Personalizado
Série de perguntas que pretende revelar algo sobre a personalidade
Trivia quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
Notícia ou resenha
Texto formatado com incorporações e visuais
Lista
Os clássicos da Internet Listicles
Lista aberta
Envie seu próprio item e vote para o melhor envio
Lista Rankeada
Vota ou desce para decidir o melhor item da lista