[RECOMENDO] “Prazeres Proibidos” – Laura Lee Guhrke

Categorias: Guilty Series Recomendo Romance

Por em 20/01/2013

Autora: Laura Lee Guhrke
Editora: Livros d’Hoje
Páginas:
 320

Prazeres Proibidos é o primeiro volume da saga Prazeres, de Laura Lee Guhrke. Nesse livro, Daphne, nossa mocinha, é uma tímida restauradora que tem uma paixonite por seu chefe, o duque de Tremore. Mas quando a irmã do duque declara que transformará Daphne em uma beldade, Tremore diz que essa é uma tarefa impossível.

Às vezes, mesmo um duque tem que aceitar um não por resposta.

Daphne fica arrasada quando escuta isso escondida… e agora tudo o que ela quer é mostrar para esse irritante e sexy duque que ele está errado. Logo Daphne sai da concha e Tremore, pouco a pouco, fica cativado por Daphne, mas será que ele perceberá que a mulher dos seus sonhos sempre esteve ali?

– Você é incapaz de entender a palavra “não”?

– Tenho certa dificuldade com essa palavra em concreto — reconheceu ele.

Eu queria muito ler esse livro por adorar Muito Mais Que Uma Princesa e Nosso Amor de Ontem, os únicos livros dessa saga publicados no Brasil. E assim como esses livros, Prazeres Proibidos foi igualmente viciante e fofo. Daphne é protagonista de uma história que não cansa: a do patinho feio. E enquanto ela cresce aos olhos do duque ela também começa a aprender a se deixar levar e ser ela mesmo.

O coração humano é algo forte e resistente, Daphne decidiu quando acordou na manhã seguinte. Ela ficou surpresa ao descobrir que não estava mais no auge da mágoa e dor cortante. Em vez disso, de uma forma estranha, ela se sentia como se tivesse renascido.

Laura Lee Guhrke escreveu mais um romance histórico delicioso e divertido. Tremore é tão irritante e charmoso, e luta um bocado para conquistar o amor perdido. É uma leitura leve e doce perfeita para desestressar. Sim, é clichê, mas ainda sim irresistível.

Related Posts

Gostou? Curta e nos ajude <3

4496 pessoas visitaram esse post!

6 comentários

Lílian | 21-01-2013 às 00:35 | Responder
Eu adoreiii Muito mais que uma princesa. Gostaria muito de ler esses outros dois livros que você falou mas, eles já foram lançados aqui no Brasil?
Gabrielle | 21-01-2013 às 11:16 | Responder
Prazeres Proibidos não, mas Nosso Amor de Ontem creio que tem pela Harlequin, Lilian
IngridN. | 05-06-2013 às 21:34 | Responder
Oi pessoal! Se alguém tiver esse livro traduzido e de preferência em PDF, por favor, poderiam me enviar? Obrigada.
e-mail:[email protected]
Camila | 15-01-2014 às 15:39 | Responder

Encontrou um erro, pérola ou quer me fazer feliz?! Comente ♥ P.S: Compartilhar ebooks fere nossa política de parcerias com as editoras e autores aqui divulgados